A verdadeira regra de Ouro…

24 de junho de 2012 por
Publicidade

Aqui está uma regra de ouro que irá ajudá-lo em tudo e por toda a sua vida: Se você acredita que algo é bom, e você faz isso, essa experiência lhe beneficiará. Se você acredita que algo é ruim, e você faz isso, então isso é uma experiência que lhe será muito prejudicial.

Se você estabelecer essa regra ao escolher qualquer coisa, sua vida será a que você mesmo desejar. Porque se você acredita mesmo que, o que você faz na vida, para lhe trazer; saúde, harmonia, relacionamentos, dinheiro e bens materiais, lhe faz muito bem, tudo irá prosperar, mesmo que o mundo inteiro o recrimine, ou pense ao contrario…

Lembre-se que artistas de radio e teatro já foram considerados a escoria da sociedade. Um garoto que largasse a escola para jogar bola, erá um debil mental, apanhava muito dos pais, era olhado como um doente, que poderia passar isso pro filhos dos outros. E as mulheres que posavam peladas ou faziam filmes pornos, ou as que se envolvesse com alguém de cor ou religião diferentes, eram consideradas putas, mal ditas e outras coisas, pela sociedade. Hoje é celebridades ou até pode chegar a rainha dos baixinhos, ter programas de TV…

Do mesmo jeito, existem muitas pessoas que não conseguem realizar seus desejos, porque desafiam essa regra. Ao escolherem o que fazer na vida, escolhem não pelo seu próprio Bem Estar, nem mesmo por se sentir bem fazendo aquilo. Mas fazem para satisfazer o desejo dos seus pais, ou a pessoa amada ou até porque alguém simplesmente lhe disse que, aquilo seria bom, que seria o que vai dar dinheiro no futuro. Mas ele mesmo não se sente bem fazendo aquilo, está sempre maldizendo as segundas feiras, está sempre ancioso para acabar o dia, chega a noite diz, amanhã é mais um dia de luta, outros até prevêem o seu futuro dizendo, a manhã será um dia muito duro, vou ter que descascar muito pepino e por ai vai… E seu mundo realmente é, muito dificil…


  • http://www.opoderdamente.com Taillard

    Sem comentarios!
    Temos formas semelhantes de pensar,e ponto final.