Eu já tive várias vezes, uma boa ideia, mas sempre as deixo pra lá…

23 de junho de 2012 por
Publicidade

Eu vou lhe dar o mesmo conselho que eu daria pra qualquer um dos meus filhos ou netos. Jamais confie na sua mente física, no que vem na sua cabeça, no que a sua lógica diz ser bom. Nem mesmo confiem em meus conselhos como pai ou avô, você só deve confiar cegamente na sua emoção, naquilo que o faz sentir o Bem Estar, e se isto lhe faz continuar a se sentir bem…

Então, esse deve ser o seu critério em tudo, se algo lhe faz se sentir bem, é isso que deve fazer, e isso tem que lhe dar ainda muito mais alegria em toda a sua jornada do fazer. Se não lhe der mais alegria, pare imediatamente e se pergunte. Porque eu realmente quero isso? E limpe a sua mente por alguns segundos, apenas fique focado na sua respiração, em mais nada. Agora, se a resposta não vir com uma grande emoção, muito gostosa, é porque não é para você continuar a fazer isso, pare e busque algo que lhe dê a felicidade que você tanto quer, só em pensar nisso e muito mais alegria em realizar isso fisicamente…

Lembre-se tudo é no seu aqui e agora, esqueça o que as escolas idiotas lhe ensinaram, essa coisa idiota de ficar repetindo, repetindo, repetindo… Veja bem, elas nunca lhe falaram sobre Nícolas Tesla, ou sequer citaram que ele existiu, mas levaram Thomas Edison a categoria de grande gênio, e ele não passava de um grande gênio de merda, ele passava anos e anos tentando fazer uma coisa, como a lampada, e quando fazia, era uma grande merda, igual a sua corrente continua, dai tinha que brigar na justiça, e por meios sujos, para provar que sua merda não era uma merda, e acabava sendo comprovado que sua criação era realmente uma grande merda. Tudo porque ele confiava por demais na sua capacidade mental para criar coisas, embora as suas ideias também viessem da mesma fonte, ele não seguia sua alegria, ele seguia o que sua mente limitada dizia, e acabava indo pelo caminho errado, do fazer para ser, e nunca do ser para depois fazer, então ele patentava invenções de outras pessoas como se fossem suas, e até do próprio Tesla, para se dizer e ser considerado um homem inteligente.

Sua inteligência maior, sua fonte de todo o conhecimento, está sempre a sua disposição, está e sempre estará, na Fonte de energia do Bem Estar.


  • Ju

    Billy!
    Há muitas perguntas em nossa mente que obviamente serão respondidas ao longo da jornada. Podemos focar nelas aqui e agora, o que é deliberadamente se colocar numa posição contrastante, e a partir do nosso Bem Estar encontrar as respostas ou devemos esperar que elas apareçam?

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Claro que sim, para isso se faz uma viagem emocional de onde se está, até onde está a resposta, que é no seu próprio vórtice que você mesmo cria nessa jornada emocional, saindo de um pequeno alivio ate chegar a maxima apreciação do seu desejo já realizado.