Criar é uma coisa simples… Atrair é outra coisa completamente diferente…

22 de junho de 2012 por
Publicidade

Você jamais pode deixar de criar, seu foco, a sua atenção está criando coisas a cada momento. E como nunca existiu exclusão, as coisas que já foram criadas, não importando por quem, todas elas estão tudo ai, bem na sua frente, basta você dar o seu foco, a sua atenção não dividida para você mesmo criar mais disso… Muito simples, você só pode incluir mais, ok?

Agora atrair é uma questão do que você mesmo está sentindo, aqui e agora, não importa o que está criando com o seu foco ou atenção. O seu sentimento é o que atrai tudo para sua vida. O seu sentimento ruim, não importa a intencidade, pode ser um pequeno desconforto, ou um insignificante mal estar, já é o suficiente para você começar a atrair tudo aquilo que você estiver focando e dando sua atenção aqui e agora…

Você se sente mal e olha pro dinheiro que tanto deseja, mais falta dele estará atraindo, você se sente mal e olha pra alguem com um corpo saudavel, qua também deseja, mais doença estará atraindo pra si, aqui e agora, e é por ai que você mesmo vai atraindo mais coisas que, jamais gostaria de ter.

Agora você está se sentindo bem, pode iniciar apenas com um pequeno e poderoso “alivio”, porque esse é o inicio da sua mudança real, é quando deixou de se sentir mal, e voltou a se sentir bem. Qualquer coisa que focar ou der a sua atenção, dai pra frente, atrairá o que você realmente quer, independente do que você estejá focado ou dando sua atenção.

Seu filho pode estar doente, se você se sente bem, ainda assim, atrairá saúde pra sua vida e sua alegria vibrará saúde, e o seu filho copiará essa vibração, ficando bom. Você pode estar sem dinheiro algum, e o seu sentir bem, o seu Bem Estar, deixará sua mira afiada, atraindo o lado bom de tudo aquilo que a sua atenção ou o seu foco vier a se conectar, aqui e agora…

E o melhor, o seu Bem Estar, aqui e agora, deixará o caminho completamente livre, para você mesmo atrair tudo o que você já criou um dia nessa vida, com o seu foco e atenção.


  • cleyde

    Vc quer dizer que: Qdo eu estiver me sentindo mal, ou com algum desconforto, Pra tudo que eu olhar ou der meu foco, vou atrair somente o lado ruin de todas as coisas?Mesmo que elas não tenham nada a ver com o meu sentir-me mal.
    Obrigada pela resposta

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Claro minha querida amiga… O que vc sente é o que sempre atrai e não o que vc cria…

  • http://vibreleve alex

    Billy, e se estivermos “neutros” podemos criar tambem ?? Quis dizer nem alegre e nem triste.

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    É muito dificil se estar neutro, sem sentir nada, porque a passagem de sentir-se mal para sentir-se bem e quase que imperceptivel, é uma sintonia muito fina, entre o desconforto e o alivio.

    Mas quando se está neutro, quando se consegue essa façanha ainda acordado, se está apenas não resistindo, portanto permitindo, eu sei que dormindo, conseguimos isso, não criar e sem atrair absolutamente nada…