Onde está o seu foco, a sua atenção não dividida, agora?

21 de junho de 2012 por
Publicidade

Você jamais poderá olhar para o que você não quer, sem se juntar a isso que você mesmo foca, aqui e agora. E ai vem ainda o pior, sem também perpetuar essa mesma vibração na sua vida, aqui e agora. Você tem apenas que levar a sua atenção, agora, neste exato momento, para apenas um pouco mais distante daquilo que não está em harmonia com quem você realmente é.

O dia que você mesmo souber, dar o devido valor a um pequeno, mas poderoso “alivio”, você mesmo será um grande ser humano, um valor inestimavel para o Universo, capaz de criar tudo o que quizer; Ser, Ter ou Fazer nessa vida, sem ter que dar duro, sem ter que trabalhar que nem um babaca escravo, sem ter que abdicar de sua felicidade a todo o momento, aqui e agora.

E então, a Lei da Atração fará o resto, atrairá mais pensamentos semelhantes, e todos eles indo em direção ao que você mesmo trassou, agora, deliberadamente. Atrairá mais pessoas que serão cocriadoras de seus desejos, mais coisas semelhantes e eventos que tem tudo a ver com o seu atual desejo que, vai se realizar, aqui e agora. Isso sim é o que faz você ser um criador fantástico, um ser que realmente maravilhoso, quem relamente cria sua própria realidde, aqui e agora.

E ao você tirar a sua poderosa atenção, o seu foco, daquilo que você mesmo sabe que, realmente não gosta, e que não tem nada a ver com você e o seu desejo maior de experimentar a liberdade, a felicidade e a expansão de todas as coisas. Então, agora, neste exato momento, a sua real “vibração”, irá ajustar-se a quem você realmente é.

E então, só agora você mesmo poderá elevar a si e todas as pessoas a sua volta, seja ao vivo, no seu pensamento, ou ao falar no seu telefone residencial, no seu trabalho, pelo seu celular, smartphone ou pela poderosa internet.


  • Cássia Cristina

    O que seria um pequeno e poderoso alívio.

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Todo alivio é poderoso, pode ser você estar se sentindo mal e olhar para uma criança, brincar com um animal real ou imaginário, esse alivio que vc sente nessa hora é sinal que vc mudou de direção o seu foco e se permanecer focada em buscar mais alivio, tudo muda apartir dai mesmo…