Eu adoro criar, cocriar e ver as suas manifestações acontecerem…

17 de junho de 2012 por
Publicidade

O meu trabalho é unicamente ir sempre adiante, sempre na ponta, sempre na linha de frente nesse ambiente físico, à procura de coisas que são um fósforo vibracional para a minha alegria, a minha verdadeira conexão com a Fonte de Energia, e só depois disso seguir com a minha ação física, agora muito inspirada.

Neste sabado, eu acordei bem cedinho, escrevi minhas coisas, publiquei na internet, tomei meu café bem relaxado, conversei pelo Skype com minha amada, KK está viajando e só volta na madrugada de domingo pra segunda, quando me bateu uma vontade de conversar com meu amigo cocriador, ele está comigo desde o começo da minha rede social, da minha ONG e também dos meus aplicativos para internet e smartphones.

Diogo é uma figura muito especial, eu tinha uma boa noticia pra dar pra ele. Um investidor anjo, que vai fazer um bom aporte financeiro para melhorar ainda mais o Attraction e fazê-lo se tornar também um aplicativo de sucesso para smartphones, iPhones, tabletes e lógico, para o Facebook, tinha me ligado e vai liberar a grana na segunda.

Ao ligar, Diogo logo me disse que estava indo à Porto de Galinhas alugar uma casa para julho, sua namorada amazonense virá passar as férias aqui, e eu prontamente me dispus a ir com ele, entrei no meu carro, dei minha intenção de ir com saude, alegria e segurança para este lugar maravilhoso, e também em conseguir algo realmente digno e prazeroso para meu amigo e sua namorada.

Ele já havia ido há algumas semanas atrás a procura, já tinha algo em vista, e dentro do orçamento que ele tinha se programado, na primeira visita a um local, eu não gostei do ambiente, e fomos procurar coisas melhores, ele queria uma casa ou um sobrado de um ou dois quartos mobiliado, visitamos uma que já era bem melhor que a primeira, ele até ficou mais empolgado, mas ainda não era a vibração que eu queria sentir, eu queria comemorar, e foi quando pegamos o carro novamente, demos a volta e fomos para a entrada de Porto de Galinhas.

Logo na primeira rua que entramos, toda limpinha e com casas muito agradaveis, eu me senti bem, então eu parei em frente a umas das belas casas, e perguntei a um cidadão que ia passando, sobre casa para alugar, ele sorriu e imediatamente entrou na casa em frente onde paramos, e chamou o proprietário do imóvel.

O Diogo comentou que se fosse ali naquela rua, talvés ele não teria condições de fazer o negócio, pois seria duas ou três vezes mais o valor que ele estava disposto a bancar, mesmo assim, eu lhe falei, não custa nada olhar, e nisso saiu um senhor muito educado, nos chamou para mostrar uma bela casa bem ao lado da que ele tinha acabado de sair, uma coisa linda de casa, garagem, uma boa churrasqueira no quintal, a casa com três quartos, muito bem mobiliados, ar condicionado, toda telada, uma sala maravilhosa, redes para pendurar, com até quadros e objetos de decoração, ou seja uma casa realmente maravilhosa e o melhor com internet.

Os olhos do Diogo piscavam de alegria, ao mesmo tempo ele voltava ao semblante meio mareado, ao pensar que talvés não pudesse bancar, e para surpresa dele, a esposa desse senhor encantador, nos deu o valor, que era apenas um pouco a mais do que, a que tinhamos visto antes. Foi quando eu com um belo sorriso no rosto, perguntei se eles não fariam pelo mesmo valor da casa que o Diogo iria alugar, e a minha sinceridade e alegria era tão visceral, que eles se encantaram com a nossa presença, e ali mesmo sentamos e fechamos o negócio, como mostra a foto acima.

Meu amigo Diogo estava muito feliz e mais radiante do que nunca, logo ligou para dar as boas novas a sua amada em Manaus, e lá fomos nós almoçar e comemorar ainda em Porto, mais uma cocriação, e sua manifestação maravilhosa, porque eu estou sempre na linha de ponta de toda a criação de minha vida. Eu só faço o que minha própria alegria indicar… Sempre!


  • http://www.facebook.com/diogo.henriq Diogo

    Billyzão! valeu grande amigo, esse dia foi incrível!

    Me sinto muito feliz por tudo o que aconteceu nesse dia e grato por ter seguido nossas emoções. Esse dia me pareceu todo interligado por sinais, no qual, só aquele que tem sua atenção centrada no bem estar poderia perceber… o que teria que fazer era apenas permitir que tudo fluisse porque o desejo já estava criado. Isso foi muito lindo…

    Super abraço ao Billy por ter ido comigo receber esse desejo maravilhoso. E ta convidadíssimo para um delicioso final de semana, nessa casa de praia maravilhosa, com cervejinha gelada, churrasquinho e um belo tambaqui, presente que minha namorada vai trazer de Manaus para você.

    Grande Abraço,
    Diogo

  • Andreza Carvalho

    Eu, com muito alegria adoro ler as postagens do vibre leve,
    sempre tão composto a maneira de escrever e de fazermos enxergar o dia-a-dia com mais clareza.
    Quando vi esta, confesso que minha alegria se transformou até em lágrimas,
    mas eram de emoção, pois fiquei tão Feliz que nossa tão procurada casinha do nosso mundo de esperanças, foi encontrada. Eu disse mais cedo para Diogo, que Eduardo(pessoa super simpática e de boas gargalhadas) apareceu como um anjo, que com suas boas vibrações ajudou o nosso desejo de saciar a saudade e permitir passar mais tempo com o meu amor. Com certeza eu sou grata e com alguma singela forma não deixarei de congratular. Estou louca e curiosa pra ver nossa casinha onde distribuiremos amor,carinho e respeito em cada canto dela.
    Obrigada Eduardo, Obrigada Diogo♥.