O alpiste é um anti-inflamatório natural e ainda emagrece…

11 de junho de 2012 por
Publicidade

Eu nunca gostei de remédios de farmacia, muito menos sou adépito a tomar ou dar um anti-inflamatório para uma criança, então, foi quando atrai uma reportagem sobre o alpiste, que tem me ajudado a té a perder minha barriga, e também a comer menos as carnes vermelha, porque um só copo de 200 ml de leite de alpiste tem mais proteínas do que três quilos de carne. Além disso é um anti-inflamatório natural.

Ele age principalmente no fígado, pâncreas e rins. É ótimo para diabetes, cirrose, pedras nos rins. É super diurético e atua limpando nossos rins, eliminando inchaços. Ainda por sua propriedade diurética é indicado para os casos de cistite, pedras nos rins, problemas de bexiga, gota, acido úrico, gastrites, úlceras.

As pessoas hipertensas vão dizer que isso é uma maravilha, pois tem uma enzima chamada limpasse, que dissolve a gordura que esta depositada nas veias e artérias, portanto também é ótimo contra a obesidade e os problemas com colesterol, e ainda restaura a tonicidade muscular.

Então ai vai a dica para emagrecer tomando leite alpiste todos os dias. Esse leite emagrece cerca de três quilos por semana. O leite de alpiste é uma vacina natural contra diversos problemas de saúde. E é muito simples de ser feito.

A receita para se fazer o Leite de alpiste ou leite de enzimas. Na noite anterior coloque cinco colheres de molho num copo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste em um litro de água filtrada ou fervida. Coe e tome um copo em jejum. E mais dois pelo menos no decorrer do dia. Mas não misture com açúcar ele corta a eficácia do alpiste. Espere cerca de uma hora para se alimentar.