Você está resistindo aos seus desejos, ou está os permitindo?

6 de junho de 2012 por
Publicidade

Eu vejo muita gente dizer que está com dificuldades em realizar alguns dos seus desejos, e basta olhar a sua real atuação no Facebook, Orkut ou Vibreleve que, fica bem claro onde está seu foco, a sua atenção. Elas nem mesmo pensar querem, pegam a primeira coisa que vê, qualquer coisa e compartilham, seja uma foto ou uma frase de alguém. Tem alguns que escrevem frases e colocam em cima de uma foto, como se aquela pessoa importante da foto, tivesse dito aquilo.

Só para ilustrar, eu já vi foto de um artista que é comunista assumido, com se ele estivesse dizendo uma frase ligada a liberdade total… Acredito que isso seja pelo fato, de essa pessoa que faz isso e compartilha, ainda estar fora do seu vórtice, ainda sem alegria, antes mesmo de estarem online, por querer entrar nas redes sociais com o intuito de só depois disso, se sentir melhor, querem compartilhar algo, apenas para não mais se sentir só.

E assim, continuam a fazer suas próprias escolhas, antes de estarem alegres, antes de estar se sentindo bem, porque é isso que é, estar no seu vórtice. Muita gente ainda acredita que estar no vórtice seja levitar, ou entrar em um estado de transe profundo, ser abdusido ou qualquer coisa parecida. Nada disso é verdade, estar no seu vórtice criativo é estar se sentindo alegre.

Sabe aquela alegria quando você tem ao receber um abraço do seu filho, de quando você realiza uma coisa que vem desejando a muito tempo, de quando vai a praia e dá um belo de um mergulho, quando está numa festa gostosa ou quando está só e ouve uma musica muito gostosa que até dá vontade de dançar. Tudo isso é estar no seu vórtice.

Só depois de estar feliz é que realmente se deve escolher algo, qualquer coisa, até mesmo você se levantar da cama, antes de comer, antes de falar com quem você ama, antes de qualquer coisa, até mesmo antes de escolher o que se vai compartilhar na internet. Porque é só assim que alguém pode mudar a sua realidade para melhor, para o que quer realmente viver, aqui e agora.

Você jamais poder olhar para o que você nunca gostaria de ter, para aquilo que nunca quiz, sem juntar-se e perpetuar essa vibração. Leve a sua atenção para longe daquilo que não está em harmonia com quem você é, e sua “vibração agora” irá ajustar-se a quem realmente você é. E então só assim você poderá elevar os outros.

Eu levo isso muito a sério, moro no Recife e meus filhos e netos, moram no estado do Rio e ainda tenho um irmão e uma sobrinha em Manaus (os da foto). Eu só penso neles, só falo com eles, seja por telefone, iPhone ou pela internet, apenas depois de eu estar me sentindo muito bem, porque só assim eu posso fazer com que eles mesmos, venham a desejar se sentir ainda melhor, despertar ainda mais seus desejos inerentes de individualmente Ser; livre, feliz e expansivos em todos os sentidos. E assim eles o são na minha atual realidade.


  • http://www.sotemriqueza.com/ Luciana

    Adorei esse post, estou aprendendo muito a cada dia, e venho fazendo muito isso, procurar me sentir bem antes de qualquer coisa, isso no início era muito dificíl, pois só me focava no ruim, agora consigo entrar nesse estado de alegria, essa frase sua abraçar o filho funciona maravilhosamente bem, tenho um filho maravilhoso que completou um aninho e que já acorda me beijando e sorrindo muito, desde que ele nasceu criei uma musiquinha pra ele, uma letra adorável e ele simplesmente entra na vibração e quando escuta sorri mais ainda, demorei pra entender que nossas emoções que acabam nos levando ao que desejamos, não importa qual emoção seja, nós quem escolhemos dar força pra emoção melhor ou pior, grata por esse site e por poder aprender cada dia.

    abraços.

  • Djonatan

    Billy, quando estou sonhando acordado, imaginando ter aquele carro que quero, ou outro, e como seria, mesmo com os olhos abertos, imaginar ganhar aquela grana, seja na loteria ou de outro jeito, eu estou co-criando?

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    LUCIANA, Fico muito feliz por poder saber que você mesma está se encontrando, eu vou repetir pra você o que digo para oa meus filhos, não confie nem mesmo em você, naquilo que você pensa, confie cegamente na sua emoção… Ela sim te diz quando você está certa ou quando você está errada ao pensar em algo. Ela a sua emoção (vibração) diz a você quando se sente bem, continue nesse ritimo, vai fundo. E quando você se sente mal, ela te diz para parar e voltar imediatamente a pensar em procurar razões para se sentir bem, jamais queira ter razão sem estar se sentindo bem.

    DJONATAM, pelo que você mesmo escreveu, você não está cocriando nada, você só está criando mais resistência ao que quer… O que você tem que imaginar é a sua felicidade em curtir o seu desejo, como ele já realizado, e nunca ficar pensando no objeto, ou em como e de onde ele vai vir para você.
    Saia dessa armadilha, na hora que você for pura alegria mesmo ainda não tendo, ai sim você vai ter tudo o que quer ter…