Eu vejo muita gente dizer que está com dificuldades em realizar alguns dos seus desejos, e basta olhar a sua real atuação no Facebook, Orkut ou Vibreleve que, fica bem claro onde está seu foco, a sua atenção. Elas nem mesmo pensar querem, pegam a primeira coisa que vê, qualquer coisa e compartilham, seja uma foto ou uma frase de alguém. Tem alguns que escrevem frases e colocam em cima de uma foto, como se aquela pessoa importante da foto, tivesse dito aquilo.
Só para ilustrar, eu já vi foto de um artista que é comunista assumido, com se ele estivesse dizendo uma frase ligada a liberdade total… Acredito que isso seja pelo fato, de essa pessoa que faz isso e compartilha, ainda estar fora do seu vórtice, ainda sem alegria, antes mesmo de estarem online, por querer entrar nas redes sociais com o intuito de só depois disso, se sentir melhor, querem compartilhar algo, apenas para não mais se sentir só.
E assim, continuam a fazer suas próprias escolhas, antes de estarem alegres, antes de estar se sentindo bem, porque é isso que é, estar no seu vórtice. Muita gente ainda acredita que estar no vórtice seja levitar, ou entrar em um estado de transe profundo, ser abdusido ou qualquer coisa parecida. Nada disso é verdade, estar no seu vórtice criativo é estar se sentindo alegre.
Sabe aquela alegria quando você tem ao receber um abraço do seu filho, de quando você realiza uma coisa que vem desejando a muito tempo, de quando vai a praia e dá um belo de um mergulho, quando está numa festa gostosa ou quando está só e ouve uma musica muito gostosa que até dá vontade de dançar. Tudo isso é estar no seu vórtice.
Só depois de estar feliz é que realmente se deve escolher algo, qualquer coisa, até mesmo você se levantar da cama, antes de comer, antes de falar com quem você ama, antes de qualquer coisa, até mesmo antes de escolher o que se vai compartilhar na internet. Porque é só assim que alguém pode mudar a sua realidade para melhor, para o que quer realmente viver, aqui e agora.
Você jamais poder olhar para o que você nunca gostaria de ter, para aquilo que nunca quiz, sem juntar-se e perpetuar essa vibração. Leve a sua atenção para longe daquilo que não está em harmonia com quem você é, e sua “vibração agora” irá ajustar-se a quem realmente você é. E então só assim você poderá elevar os outros.
Eu levo isso muito a sério, moro no Recife e meus filhos e netos, moram no estado do Rio e ainda tenho um irmão e uma sobrinha em Manaus (os da foto). Eu só penso neles, só falo com eles, seja por telefone, iPhone ou pela internet, apenas depois de eu estar me sentindo muito bem, porque só assim eu posso fazer com que eles mesmos, venham a desejar se sentir ainda melhor, despertar ainda mais seus desejos inerentes de individualmente Ser; livre, feliz e expansivos em todos os sentidos. E assim eles o são na minha atual realidade.