Se você está lendo isso, você já conhece a verdade…

4 de junho de 2012 por
Publicidade

Como você já teve acesso a verdade, de que, é você mesmo quem, pode fazer tudo ser mais do jeito que você mesmo quer que seja. Você apenas tem que começar a bater os tambores da verdade, do jeito que você quer que ela seja, e quando realmente fizer isso, você irá imediatamente se sentir bem, aqui e agora.

Há! Mas, sempre tem aqueles que dizem: “Oh, você não está enfrentando os fatos, essa é a sua realidade.” E o meu eu interior me diz, a todo o instante, eu nunca iria enfrentar qualquer fato, que estaja nos levando para um lugar que, nós mesmos não queremos Ser.

E existem mesmo, aqueles que ignoram como tudo é criado, que acreditam que o mundo está ficando cada vez mais desesperado. Que tudo está indo de mal a pior…

E o meu “eu interior” está me dizendo agora, como palavras da Fonte de energia de todo o Bem Estar, a que cria mundos que, este mundo físico está ficando melhor e melhor, e cada vez melhor, e que cada experiência que eu tenha aqui, faz com que eu lance novos foguetes de desejos, e a Fonte vem sempre em resposta a todos os meus foguetes.

E a melhor coisa que a fonte do Bem Estar já me informou, sobre o meu próprio nascimento e morte nessa minha vida física, é que, os resistentes morrem bem mais cedo e os que permitem mais, nascem.

E com toda está combinação de contrastes que mantém o lançamento constante de novos desejos, não é de se admirar que o Universo estejá sempre se expandindo, e sempre de uma forma muito maravilhosa, e com isso a vida está ficando bem melhor, todos os dias e, neste momento, para quem insiste em apenas focar no que quer, aqui e agora!