Porque me alinhar com o meu “eu interior”?

31 de maio de 2012 por
Publicidade

É muito mais fácil praticar, para eu mesmo não ter nenhum pensamento na mente, do que realmente eu ficar procurando por um pensamento totalmente puro e positivo.

Geralmente todo desejo é criado naturalmente, quando se encontra com um contraste (aquilo que não gostamos) ou um sentimento de falta, como estar sem dinheiro para ir a praia. E esse desejo vai direto para o meu vórtice, porém é muito dificil eu ficar totalmente feliz, sentindo mais falta do dinheiro, porque eu a todo momento volto me deparar com coisas que eu desejo e acredito que eu preciso do dinheiro pra realizar. E ai a maioria corre atrás de fazer alguma coisa pra ter dinheiro, criando apenas mais resistência pra ter dinheiro sobrando em sua vida.

Vamos há um desejo de um apto, o cara sente o desejo ao pagar um aluguel com quase toda a grana do mês, e ai em vez de imaginar e deixar a Lei da Atração fazer todos os arranjos para ele ser mais feliz com seu desejo realizado, ele imediatamente sai e entra num financiamento, e passa a vida toda trabalhando duro para pagar suas várias prestações, porque esse individuo, acredita que é só o fazer que faz as coisas acontecerem, e com isso só cria mais resistência a sua liberdade, felicidade e expansão criando mais coisas para se procupar, prestação do carro, das roupas, do plano de saúde, do seguro e tudo mais que alguém inventou para ele se dedicar e produzir mais dividas, em vez de curtir a vida.

A meditação é um alinhamento com o seu eu interior, e é pra facilitar tudo isso. Eu apenas penso no que quero, no meu desejo e sento num lugar tranquilo, onde ninguém vai me incomodar ou me interromper, e apenas presto a minha total atenção na minha respiração, no ar entrando e saindo… E mais nada, somente isso, no ar entrando e saindo. Se algo vier a minha mente, basta eu mesmo voltar a me focar no ar entrando e saindo, e isso no máximo 20 minutos, nunca é precisa passar disso.

Porque quando eu aquieto a minha mente, eu mesmo paro de pensar; quando eu paro de pensar, eu também paro com a minha atual resistência, a tudo isso que eu tanto quero, quando eu paro de resistir, então, ai sim eu estou em um estado de pura permissão. Experimente, e tenha todas as suas soluções e os seus desejos respondidos, aqui e agora!


  • Iury

    Edú, tou gostando de ver! Seus posts estao ficando cada vez melhores , tou gostando mto de ler , mto mto úteis, principalmente a parte de meditação, é mto interessante essa parte