Minha amiga falando sobre o retorno e justiça…

31 de maio de 2012 por
Publicidade

Billy você quer dizer que alguém que mata,assassina ou faz algum mal a alguém, basta esquecer e poderá ter um futuro glorioso (interrogação).Claro que a lei de causa e efeito existe,acho que você também não acredita na reencarnação, acha que tudo fica esquecido dentro de um baú, o que seria a tal da expansão pra você,seria o esquecimento de tudo após a morte (interrogação). Assim como você acredita na LDA muitas pessoas acreditam em causa-efeito, vejo pessoas comentando neste blog suas vidas,e por mais que acreditem na LDA o efeito não é o mesmo pra todas as pessoas, por que será (interrogação). Ninguém nunca me meteu medo a respeito do que plantamos colhemos, mas para mim parece lógico e natural. Acho que anormal é fazer o mal e sair sorrindo e a liberdade de quem magoei como fica! Nós temos liberdade até a liberdade do outro!

A resposta para sua primeira interrogação é sim, veja que o cara mais famoso da NASA americana é um cientista alemão nazista Von Braun, que era braço direito de Hitler (esse é só um exemplo). Edmundo jogador e o cantor Alexandre Pires, mataram gente e estão ai numa boa…

Causa e Efeito, não quer dizer retorno, quer dizer que eu posso fazer outra causa e mudar o efeito na minha vida. Ninguém precisa pagar nada.

A expansão, isso quer dizer que sempre vamos inventar coisas novas e a falta dessas coisas, tudo nesse Universo em cada particula tem, o desejo e a falta do desejo.
Você pode acreditar ou não em LDA, ela age igual para todos, você precisa pensar e sentir o que quer, essa é toda a diferença.

Você acha que ninguém te meteu medo, mas se você pensar bem; as religiões, as escolas e as novelas e os filmes foram criados para criar isso em você, sem que você mesmo sentisse isso. Então você hoje deseja justiça, e não percebe que se você mesma não tivesse medo, não teria o seu foco, sua atenção para o que está errado, isso não seria parte de sua realidade.

Se a alegria realmente fosse o seu normal, você não teria focado em alguém magoado, estaria só vendo pessoas alegres…

Pense mais sobre tudo que você mesma escreveu e sobre minhas respostas… Tudo nesse mundo é sem significado algum, quem realmente dita o significado de cada coisa é o seu sentimento, se você se sente bem é Bem, se você se sente mal você só está focada na falta do Bem.


  • Cássia Cristina

    Preciso pensar muito mesmo,não consigo conceber um mundo sem moral e sem ética.Pessoas se preocupando apenas com seus sentimentos,focando o tempo todo em si.A verdade é que ninguém,absolutamente ninguém,sabe o que é o certo.Você tem suas verdades e acredita nelas e eu tenho as minhas.Obrigada por sua resposta!