Vivendo um medo do que nunca vai existir…

30 de maio de 2012 por
Publicidade

Há alguns anos atrás eu estava estudando o budismo do Buda Tientai da China, sobre o seu advento que dizia que, cada ser humano tem “três mil mundos numa só existencia momentanea de vida”.

Hoje com a aceleração da consciência, é muito mais fácil de entender o que ele queria dizer, só que cada ensino tem a sua época, hoje só nesse planeta Terra, temos mais de sete bilhões de pessoas e cada uma tem bilhões de mundos interligados apenas por concenso e por escolhas repetitivas. Ainda muito mais para quem tem internet.

Todos nós que vivemos nessa época atual, vemos que a criminalidade está crescendo assustadoramente, as doenças só almentam, a corrupção se alastra em todos os meios; politicos, religiosos e até mesmo na sociedade como um todo. Só que isso é a sua realidade porque é apenas um consendo coletivo que você continua focado, continua dando sua atenção a isso, aqui e agora.

As pessoas ainda não entenderam que, elas não precisam viver essa realidade, você tem direito a fazer as suas escolhas, e assim sua realidade será diferente, nada do que alguém a sua volta vier a fazer que, você mesmo não goste, lhe afetará, a menos que você coloque seu foco, a sua atenção nisso, aqui e agora.

Muitas pessoas ficam iludidas achando que a Lei da Causa e Efeito, vai fazer alguém pagar pelo que, ele te fez sofrer. E isso é um tremendo engano, ele só vai sofrer, se ele mesmo voltar a pensar no que ele fez, e se ele sentir o que você sente e atribui ao que ele fez, como algo de ruim.

Fora disso, nada o afetará, porque você está na sua realidade de sofrimento que não tem nada a ver com a realidade dele agora, que é outra, então não há consenso nesse momento, seus mundos são completamente diferentes.

A pessoa que sente a raiva, a magua ou rancor é que, ainda está apegada aquele momento que, já não existe mais, e se aquele que fez algo a essa pessoa sofredora, não estiver mais pensando sobre o que fez e principalmente sentindo o efeito que a sofredora ainda está sentindo, não há um consenso, são mundos completamente diferentes, por esse motivo que as coisas só almentam, as pessoas ainda ficam repetindo sentimentos de coisas passadas, então sempre vão ter mais e mais do que continuam teimosamente a voltar a sentir… Alguns pensando em vingança, em justiça, pensando que o fulano vai sofrer, pensando que tudo tem retorno, e nunca existiu a Lei do Retorno.

As pessoas pensam assim porque as religiões e suas escolas sempre as meteram medo, de que as suas ações em desacordo com o que elas queriam que você fizesse naquele momento, podesse talvéz, quem sabe afetar o seu futuro, só que seu futuro é o seu aqui e agora, o que você pensa e sente aqui e agora, o resto é pura ilusão… As pessoas vivem um medo do que nunca vai existir, a não ser na sua cabeça, aqui e agora.


  • Cássia Cristina

    Billy você quer dizer que alguém que mata,assassina ou faz algum mal a alguém basta esquecer e poderá ter um futuro glorioso(interrogação).Claro que a lei de causa e efeito existe,acho que você também não acredita na reencarnação,acha que tudo fica esquecido dentro de um baú,o que seria a tal da expansão pra você,seria o esquecimento de tudo após a morte(interrogação).Assim como você acredita na LDA muitas pessoas acreditam em causa-efeito,vejo pessoas comentando neste blog suas vidas,e por mais que acreditem na LDA o efeito não é o mesmo pra todas as pessoas,por que será(interrogação).Ninguém nunca me meteu medo a respeito do que plantamos colhemos,mas para mim parece lógico e natural.Acho que anormal é fazer o mal e sair sorrindo e a liberdade de quem magoei como fica!Nós temos liberdade até a liberdade do outro!

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    A resposta para sua primeira interrogação é sim, veja que o cara mais famoso da NASA é um cientista alemão naszista que era braço direito de Hitler (esse é só um exemplo).
    Causa e Efeito, não quer dizer retorno, quer dizer que eu posso fazer outra causa e mudar o efeito na minha vida. Ninguém precisa pagar nada.
    A expansão, isso quer dizer que sempre vamos inventar coisas novas e a falta dessas coisas, tudo nesse Universo em cada particula tem, o desejo e a falta do desejo.
    Você pode acreditar ou não em LDA, ela age igual para todos, você precisa pensar e sentir o que quer, essa é toda a diferença.
    Você acha que ninguém te meteu medo, mas se você pensar bem; as religiões, as escolas e as novelas e os filmes foram criados para criar isso em você, sem que você mesmo sentisse isso. Então você hoje deseja justiça, e não percebe que se você mesma não tivesse medo, não teria o seu foco, sua atenção para o que está errado, isso não seria parte de sua realidade.
    Se a alegria realmente fosse o seu normal, você não teria focado em alguém magoado, estaria só vendo pessoas alegres…
    Pense mais sobre tudo que você mesma escreveu e sobre minhas respostas…
    Tudo nesse mundo é se significado algum, quem realmente dita o significado de cada coisa é o seu sentimento, se você se sente bem é Bem, se você se sente mal você só está focada na falta do Bem.

  • http://extreme-autopilot-traffic.com get traffic

    After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your http://www.vibreleve.com website also need unstoppable flow of traffic…

    Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need …

    = = > > http://extreme-autopilot-traffic.com

    In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

    Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That’s $958.88 a
    day!!

    And all it took was 10 minutes to set up and run.

    But how does it work??

    You just configure the system, click the mouse button a few
    times, activate the software, copy and paste a few links and
    you’re done!!

    Click the link BELOW as you’re about to witness a software that
    could be a MAJOR turning point to your success.

    = = > > http://extreme-autopilot-traffic.com
    Best regards
    Your friend
    Jennifer