Por minha atenção, pelo meu foco, para todas as coisas, desejadas ou não, eu estou fazendo aqui e agora, as minhas escolhas… O que as pessoas ignorantes não entendem é que, eu ou você que, esta ai lendo isso, ai agora. Ninguém escolhe algo, olhando para ela e gritando. “Sim, eu gosto muito disso”.
Você faz suas escolhas por sua total atenção às coisas que você mesmo foca agora. E nesse Universo que se baseia na atração, quando você olha para uma coisa indesejada, a sua atenção para ela provoca uma ativação em você, da vibração dessa coisa, dentro de você mesmo, e então a Lei da Atração traz algo o mais parecido, o mais semelhante que tiver com essa coisa que, você mesmo detesta, para a sua experiência, aqui e agora.
Pare de focar, pare de dar a sua atenção as coisas que você mesmo não quer, a tudo aquilo que você jamais gostaria de experimentar. Porque se não meu amigo ou minha amiga, é isso que você mesmo vai experimentar, aqui e agora.