A pergunta que não quer calar…

27 de maio de 2012 por
Publicidade

“Eu tenho que mudar a minha vibração sobre um determinado assunto, seja ele; dinheiro, um carro, uma casa na praia, um relacionamento ou até mesmo a minha saúde, a fim de permitir isso entrar, ou mesmo deixar tudo isso entrar em minha vida, aqui e agora?”

Nunca! Eu nem mesmo preciso fazer isso. Eu posso muito bem acariciar o meu, ou até o animalzinho de estimação da minha vizinha e deixá-los entrar. Eu posso sentar e brincar num balanço das crianças do meu prédio, e assim deixá-los entrar. Eu posso até brincar muito de nadar na praia, e deixar tudo isso que eu tanto já desejei entrar, aqui e agora.

Mas, se isso que eu desejo é um assunto que, muitas das vezes eu mesmo penso em uma atitude de muita resistência, então, realmente vale a pena eu mesmo procurar por alguns pensamentos que me faça sentir melhor. Procurando simplesmente por mais razões para me sentir bem. E eu também posso lançar minha intenção e nunca mais voltar a pensar sobre isso novamente, e assim o Universo me dará tudo isso que eu tanto quero, aqui e agora.

Eu nunca tive e nem mesmo tenho que limpar a minha vibração em relação a alguma coisa, ou qualquer pessoa.

Eu posso sim, limpar a minha mente e não pensar em mais nada. Como fez as muitas pessoas que a maioria ainda hoje os chama de gênios, de pessoas especiais, e que elas mesmas os idolatram. Eles são todos aqueles que criaram tudo que já existe hoje e que apenas há alguns dias ou anos atrás, ainda não tinha existido ou sido criado. E sabem quem foram os seus criadores?

Todos aqueles que cagaram e andaram pras escolas, pras suas faculdades. O seu computador mesmo, é um exemplo disso, o software da Microsoft, o velho Bill Gates deu uma banana para Havard pra criá-lo, Mark Zuckerberg também, e aqui está o seu Facebook. Até o seu celular também ou o meu iPhone, até a internet, sacou? Há alguns poucos anos atrás. nada disso existia.

Ou você ainda é um desses tolos, um tremendo de um idiota que, ainda teima em acreditar que, alguém aprendeu fazer tudo isso com um professor, numa escola? Sai dessa lama jacaré… Aquilo ali é fabrica de Zé Mané… Olha o que eles mesmos ganham… Os seus professores estão sempre se fazendo de vitimas… Se acham injustiçados… E cadê a sabedoria que eles dizem que ensinam, pra sair dessa vida escrota que eles mesmo não querem? Ganhando mal, sendo depreciados pelos próprios políticos que, fazem de tudo o que eles mesmos aprenderam que não se deveria fazer nas escolas…

Mas existe a solução até para mudar a vida de todo mundo, até do pobre e sofrido professor… MEDITAR…

É por isso que existe a bem dita meditação. É sentar num lugar tranquilo, onde ninguém vai me incomodar ou me interromper, e apenas prestar a atenção na minha respiração, no ar entrando e saindo, mais nada, somente isso, no ar entrando e saindo, se algo vier a minha mente, basta eu mesmo voltar a me focar no ar entrando e saindo, e isso por no máximo 20 minutos, nunca é precisa passar disso.

É muito mais fácil praticar pra não ter nenhum pensamento na minha mente, do que ter realmente eu ficar procurando um pensamento positivo puro.

E sem essa de recitar liturgias, isso foi coisa do passado, quando os Budas redescobriram o fluxo do Bem Estar, e nem mesmo ficar horas recitando mantras, isso é ainda pior, é muito cansativo… Basta apenas aquietar a mente…

Quando eu aquieto a minha mente, eu mesmo paro de pensar; quando eu paro de pensar, eu também paro a minha atual resistência, a tudo isso que eu tanto quero, quando eu paro de resistir, então, ai sim eu estou em um estado de pura permissão. Experimente, aqui e agora!!!


  • http://web-promotion-services.net organic search engine optimization

    http://www.vibreleve.com será o blog perfeito para quem quer saber sobre este assunto. Você sabe muito a sua praticamente difícil argumentar com você (não que eu realmente gostaria). Você absolutamente definido um giro completamente novo em um tópico thats sido escrito sobre por anos. Coisas fantásticas, simplesmente excelente!