Dando um nó na minha cabeça… Ou na sua…

25 de maio de 2012 por
Publicidade

Você nunca vai ter um monte de gente com quem você vai poder falar sobre isso. Nunca haverá uma multidão na vanguarda, na linha de ponta do pensamento. Porém, fique muito feliz e agradecido por tudo isso, aprecie muito mais você mesmo, por poder ser, ter e fazer essa consciência infinita expandir, aqui e agora…

O mundo é o que ele é hoje, porque as pessoas tem muita preguiça, mas muita preguiça mesmo de pensar, então elas preferem passar a maior parte do seu tempo curtindo muito mais os pensamentos dos outros… Vivenciando suas novelinhas globais, e tudo mais que acontece de ruim pelo mundo, para simplesmente ter muito mais de suas desculpas esfarrapadas, de não ter o que elas mesmas muito querem ter na vida.

Hoje é muito mais fácil perceber isso, antes você quase que nem percebia, porque o seu contato era muito restrito as poucas pessoas do seu convivio no dia a dia, hoje você tem a internet, as redes sociais, e ai sim, se tem uma visão muito mais ampla da cabeça das pessoas…

Você vê claramente que a maioria das pessoas nem sequer pensam, elas ficam o tempo todo compartilhando coisas idiotas que, alguém implantou ali, justamente para isso, para elas compartilharem, tem vários sites de frazes prontas, e esses sites são tão ridiculos e idiotas, que colocam muito mais coisas sem nexo, do que coisas que realmente valha a pena pensar, outra hora eles misturam frases com fotos de gente que, não tem nada a ver com o que aquele quadrinho está se referindo. Mas, as pessoas adoram isso…

E elas se acham muito importantes em copiar e colar abobrinhas pelas redes sociais.

Isso, sou eu que estou aqui pensando, esse ser físico muito divertido e muito doido, alguns me acham muito louco. Mas, cá estou eu, pensando aqui com meus botões, tomando mais uma. na beira da minha piscina a noite…

Caindo na real, do ponto de vista físico, do ser humano… A maioria de nós acredita que, nossas crenças são as únicas corretas e verdadeiras, e então, se eu discordo de alguém, são eles que devem estar completamente errados, certo?

Nunca! Estarei eu, sempre nesse exato momento, completamente errado.

Porque do ponto de vista não físico, da Fonte do Bem Estar, nada é visto como certo ou errado. Tudo é visto simplesmente como, mais uma diversidade muito poderosa que vem estimular o meu próprio pensamento aqui e agora, nesse ser físico que eu sou aqui e agora.

E a partir da perspectiva não física, eu realmente gosto, eu adoro muito, eu aprecio toda e qualquer diversidade que existe nesse mundo, aqui e agora. Porque é exatamente isso que, me faz ser eternamente expansivo…

Então meu caro cai na gargalhada agora mesmo, zoe com tudo, até de você mesmo, tudo na vida é para ser muito divertido, tudo é suposto para ser divertido, pare de fazer tempestade em copo d`agua…

Eu prefiro muito mais me sentir bem, do que ter razão… Quem a tem?


  • http://www.opoderdamente.com Taillard

    Muito loko?
    Ah rapaz acho que tu esqueceu-se da categoria de humanos,que se diz seus fãs…