Do amor ao ódio… Da aversão a paixão…

24 de maio de 2012 por
Publicidade

A emoção negativa que você sente é o seu indicador de sua própria resistência ao fluxo de energia do Bem Estar. Enquanto a emoção positiva é o seu indicador de sua atual permissão.

Entenda que é tão maravilhoso se sentir bem, que todas as drogas que a própria natureza produz, quanto aquelas que o homem faz sinteticamente viciam. E o ser humano só procura as drogas porque lhe foi ensinado a evitar o máximo e até mesmo a não produzir mais disso a toda hora, que é a sua própria química da alegria, tudo para que você passase a pagar por isso, quando desejasse se sentir bem, então inventaram e colocaram condições físicas que, realmente nunca existiram para se chegar a ponta que se quer dessa mesma varinha emocional que é a do Bem Estar.

Com isso você mesmo se escravizou ao seu fazer físico, e passou a usar seu cérebro apenas para tentar fazer o que é impossível, que é, criar alguma coisa ou mesmo qualquer coisa, usando apenas a sua ação física, para quem sabe poder pagar para voltar a ser feliz. Não é isso que você faz hoje? Trabalha e trabalha duro, a semana toda, para quem sabe poder pagar por um show ou comprar drogas, alcool ou um divertimento qualquer, apenas para voltar a se sentir feliz no final de semana…

Esquecendo-se que ambos, tanto o prazer quanto a falta dele, ambos estão na mesma varinha mágica, cada um numa ponta dessa mesma varinha: Subsídio; resistência. Provisão; resistência. Permissão; resistência. Mas que você deve sempre segurar essa varinha mágica escondendo o lado da falta e olhando apenas para a única ponta que pode escrever toda a sua história feliz…

O subsídio, provisão ou permissão máxima seria; a sua alegria, seu conhecimento, seu poder, sua liberdade, seu amor e sua apreciação a tudo o que você vier a experimentar nesse corpo físico.

Todas as outras emoções que sentimos no nosso dia a dia seria apenas para o seu caminhar nessa mesma varinha, indo de uma ponta à outra, onde está também o máximo da sua própria resistência ao seu próprio Bem Estar que é; se sentir impotente, desesperado, deprimido, triste ou com muito medo.

Portanto, caminhar nessa varinha mágica tem apenas uma única razão. Você mesmo experimentar a falta do que você quer em tudo, para então dar muito mais valor ao seu desejo que, já traz no seu bojo, tudo o que você mesmo mais quer de tudo e em tudo; liberdade, alegria e expansão… Sem isso a vida seria completamente sem graça.

Apenas não devemos ficar muito tempo sentindo a falta do que queremos… Mas se isso acontecer, apenas voltaremos a ser novamente puras energias do único fluxo que existe em todo o Universo, o fluxo do Bem Estar, deixando apenas de experimentar, estar focado nesse corpo físico aqui e agora.


  • carlos Luz Pereira

    Olá Eduardo, Bom Dia

    Muitas coisas que você é de se pensar , mais dessa forma que você coloca o usar drigas como algo que vai manter no bem estar VOCÊ PEGOU PESADO.

    Mesmo não sendo isso que você quis dizer, pois muitos desavisados pode achar que usando drogas a pessoa vai encontrar seu bem estar que na verdade nada disso.

    sej mais expecifico ao tocar em assuntos delicados pois O vicio acaba com a integridade e a auto estima do ser humano.

    Seja pratico e coloque uma resalva nesse texto OU SIMPLISMENTE DEIXE CLARO QUE DROGAS MATAM E ACABAM COM A VIDA DE MUITAS FAMILAS.

    E QUe NÃO É FONTE DE BEM ESTAR.

    Att Carlos

    Aguardo sua sensates

  • carlos Luz Pereira

    Então de fato você esta afirmando que drogas levam ao bem estar.

    COM CERTEZA SEU SILENCIO MOSTRA QUE NÃO É DIGNO DE AUDIÊNCIA.

    CAIU EM MEU CONCEITO E APOLOGIA A DROGAS E IRRESPONSABILIDADE.

    Sem mais , é lamentável .

    Perdeu um visitante e concerteza retwter essas bobagens que vem falando algumas vezes APOLOGIA A DROGAS DIZENDO SER PARAF EBM ESTAR.

    ATT

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Carlos eu não faço apologia as drogas, eu disse a verdade, as pessoas procuram elas para se sentir bem sim, e se as escollas e as igrejas não fomentasse o ser humano a fazer pra ser, qualquer um poderia se sentir bem sem as drogas…

    Quem faz apologia aberta é as televisões que contratam doidôes e os transformam em idolos, Elis Regina, Cazuza, Tim Maia, Fabio Assunção, Vera Fischer, Felipe Camargo e muitos outros.