Eu reencontrei o meu próprio Bem Estar…

22 de maio de 2012 por
Publicidade

Na maioria das vezes quando eu digo que, eu olho para as pessoas bem sucedidas, eu realmente quero dizer com isso, pessoas muito ricas mesmo, tipo; Eike Batista, Mark Zuckerberg, Ivete Sangalo, Neymar e muitos outros… E eu também digo pelo meu blog que elas são pessoas felizes, porque na maioria das vezes elas são ricas e felizes sim, de verdade.

Mas agora, me referindo as pessoas bem sucedidas, o que eu realmente quero dizer é, sobre as pessoas que realmente são felizes assim como eu. As pessoas que são realmente alegres todos os dias, que querem se levantar todas as manhãs, e que estão sempre muito ansiosas para entrar no seu dia a dia, e se sentir bem.

Eu mesmo adoro acordar bem cedinho, não importa a que horas eu vou dormir, as vezes acordo a noite e vou pra piscina e fico horas curtindo o céu, a lua e escrevendo, volto e deito mais um pouco, e là estou eu de novo as cinco e trinta da manhã, feliz e doido pra ver mais um dia feliz…

Então, dou a minha intenção de só ver o que eu quero ver, e lá estou eu… pedalando a minha bike pela orla, sentindo a brisa do mar, tomando meu suco de açaí, e vendo o Sol nascer, pra depois decidir aonde vai ser mais esse meu dia de pura diversão, que pode ser aonde eu realmente quiser, numa praia qualquer de; Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Amazonas ou Rio de Janeiro, ou na beira de uma piscina onde estou agora.

Meu escritório hoje é um iPhone e um iPad, e quando estou na minha piscina, uso o meu notebook e sempre com banda larga a vontade…Gosto de tudo sobrando. A minha visão enquanto me divirto com meus negócios, é sempre diferente a cada dia, mas todas belas, eu escolho sempre os lugares mais belos para me divertir ganhando dinheiro…

Eu mesmo já trabalhei duro, e o que eu chamo de trabalho, ter de correr atrás de dinheiro, fazer as coisas pra ter grana pra sobreviver, isso é trabalho, e eu detesto isso.

Quase sem exceção, todas essas pessoas felizes e bem sucedidas na vida, tiveram um começo muito duro, eu mesmo, meus pais eram pobres e pior ainda, minha mãe era uma das muitas fanáticas Testemunha de Jeová, mais uma adoradora do Sol como todos os cristãos que nem sabem a quem estão adorando. Então, apanhei muito pra ir ao templos e não andar na moda e até pra ser obrigado a cortar o cabelo, o que me transformou em um rebelde inicialmente e muito poderoso.

Eu sai de casa com 13 anos e reencontrei sozinho o próprio meu Bem Estar, e acredito que, assim como eu, todas essas pessoas bem sucedidas na vida, descobriram uma forma ou uma maneira qualquer que, elas mesmas puderam encontrar no momento, para relaxar ou ter um alivio e voltar ao seu direito natural que é o Bem Estar.

Porque sem estar se sentindo bem, sem sentir o fluxo do Bem Estar passar por si mesmo e voltar também por si, direto pra a Fonte de toda a energia que cria mundos, a Fonte do Bem Estar, ninguém consegue ser bem sucedido em nada nessa vida. Só as pessoas felizes podem de verdade atingir seus objetivos, realizar seus sonhos e curtir os seus muitos desejos realizados…