Vivendo no agora…

20 de maio de 2012 por
Publicidade

Neste exato momento, naquilo que chamo de minha realidade, eu realmente sou; livre, feliz e expansivo? Outra pergunta. Porque eu consigo apenas algumas coisas, e outras, até muito mais importantes, sempre ficam pro futuro, ou eu até as esqueço?

Acredito que seja porque eu mesmo, na maioria das vezes, vivo muito mais pensando na falta do que eu quero, no que eu realmente quero, de tudo aquilo que desejo. O que eu realmente quero, de tudo aquilo que mais desejo, é me sentir bem, aqui e agora, é sentir a energia da fonte do Bem Estar passar por mim, e voltar também por mim, nesse vai e vem sem fim, onde tudo se passa, no meu aqui e agora.

A jornada, o meu fazer físico é apenas para eu mesmo poder curtir muito mais tudo aquilo que já criei e dei vida, pensando e envolvendo-as com emoções, aqui e agora. Hoje a própria ciência já comprova que eu só existo físicamente porque eu estou sempre repetindo o que penso e sinto a cada nanosegundo.

Como eu sempre repito pensamentos, muito mais da falta do que eu realmente quero, em vez da alegria que isso já poderia, e pode, me trazer aqui a gora. Então repetindo apenas muito mais da falta de tudo que eu desejo, a minha realidade é lógico, é muito mais da falta dos meus desejos, do que dos meus desejos que, eu só volto a lembrar deles, quando a vida me faz pensar e sentir a falta novamente.

Para eu ter os meus desejos realizados, aqui e agora, é preciso eu mesmo fazer a energia da Fonte da vida, passar por mim em forma de emoções positivas a cada momento, e permití-la voltar por mim direto pra a Fonte, em forma de mais experiências; de mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão que, cada desejo já traz no seu próprio bojo.

Entenda! A vida se repete a cada nanosegundo, e isso acontece apenas na sua consciência física que, é apenas um feixe da energia da consciência infinita, focada nesse corpo físico, por isso ele é finito. Então, a sua existência é o que você mesmo repete em sua mente física nesse exato momento, aqui e agora.

Em que você está focado mais agora; no que lhe traz mais alegria aqui e agora, ou na vontade de ter aquilo que ainda não tem, ou no como fazer isso acontecer, ou no onde isso ainda vai acontecer, ou até no quando isso poderá um dia acontecer?

Essa é toda a diferença de se ficar repetindo mais do que não se quer, ou repetir mais do que você realmente quer. A sua atenção, o seu foco naquilo que realmente é, muito mais importante nessa sua experiencia fisica, no aqui e agora, faz toda a diferença.


  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Você só existe porque cada seu pensamento é repetido a cada nanosegundo…
    Entendeu por que a TV repete tanto as coisas? Repita o que vc pensa e sente sobre o que vc realmente quer, agora…

    Nano é parte do Sistema Internacional (SI), e representa a milésima parte de um milionésimo, ou a bilionésima parte de alguma coisa.

    Com casas decimais seria: 0,000 000 001.

    Em notação científica seria 1 elevado a menos 9 ( 10 ^ -9 ).

    Em notação computacional (ponto flutuante) seria 10E-9.

    Um nanosegundo seria 1 segundo dividido por 1 bilhão, ou 0,000 000 001s.