Só existe uma Fonte… A do Bem Estar…

15 de maio de 2012 por
Publicidade

A Fonte do Bem Estar é de puro amor, nunca de condenação… Quando você prestar atenção, apenas na maneira como você mesmo se sente, e deliberadamente escolher os pensamentos que mais o faça se sentir bem, enquanto você pensa neles, você começará a reconhecer a verdadeira natureza de seus mais amplos desejos não físicos; liberdade, felicidade e expansão…

A maioria das emoções negativas que você sente, não é porque o assunto do seu pensamento é errado, mas, em vez disso, é exatamente porque você, esse ser físico, que permanece em contato eterno com a Fonte do Bem estar, está condenando algo que sua Fonte não físca, nunca condenaria.

Sua Fonte é de amor, ela só tem um fluxo, o do Bem Estar, nunca será uma fonte de condenação, porque não existe fonte do mal estar, e sim ausência do Bem Estar.

Vamos aplicar isso no nosso dia a dia…

Eu sou um pai e vejo minha esposa brigando com meu filho pequeno, ela só sabe dizer não pra ele, ele está ficando cada vez mais irritado e agressivo com tudo isso, e expressa sua raiva batendo nas pessoas…

Então eu a condeno, eu a julgo culpada de tudo o que está acontecendo. Na verdade, por eu julgá-la por esse comportamento, eu estou não só estou me disligando cada vez mais da Fonte, entregando todo o meu poder, nas mãos dessa pessoa que eu condenei, por fazer exatamente o que eu estou fazendo agora, condenando-a.

Se eu procurar coisas que eu goste na minha esposa, naquele exato moento, e senti-las vivas de novo em mim, aqui e agora, eu serei uma influencia positiva para ambos, porque tanto ela quanto meu pequeno filho, desejam mais liberdade e mais felicidade. Todos nós temos muito mais coisas em comum, coisas boas que ruins. Eu só preciso me manter conectado a Fonte do Bem Estar, para restabelecer a harmonia.

Então todos saem ganhando, esterei em paz com minha familia e meu filho terá experimentado copiar mais uma experiencia de sair e voltar, para o seu próprio vórtice criativo. E como ele copia tudo, será um eximio criador durante toda a sua vida.