Aprecie apenas aquilo que o faz se sentir bem, e traga tudo mais que, você sempre desejou…

15 de abril de 2012 por
Publicidade

Como você se sente, sobre essas coisas as quais você vem sempre dando muito mais de sua atenção? Porque se há algo em sua vida que, lhe dá sempre uma emoção negativa, quase que todas as vezes que, você pensa sobre isso. Você deveria fazer qualquer coisa que você mesmo pudesse fazer, para colocar essa coisa negativa, para fora da sua consciência.

Como não existe a menor possibilidade de você excluir alguma coisa, o melhor é incluir apenas mais, do que lhe trás mais emoções positivas.

Muita gente estranha quando eu digo o que seria melhor a se fazer sobre um ou mais determinados assuntos que, são muito importantes pra ela. Vamos dizer que o seu desejo é comprar uma casa, ou também arrumar um bom relacionamento, mas, ao pensar na casa, lembra-se logo que, com o seu salário atual, nunca poderia comprá-la, e isso a faz se sentir mal, e que ao pensar nisso, isso também a faz lembrar, das suas dividas no cartão de credito que já venceu, dos impostos que teria que pagar na sua casa nova, nas despesas que teria para mantê-la e por ai vai… Quando pensa no relacionamento que adoraria ter, vem logo a lembrança dos desastres que foram os antigos, das lembranças amargas das traições, das brigas, das crises que a fizeram sofrer muito, e isso a faz voltar a se sentir mal, só em pensar.

Então eu sempre digo que, se esse desejo a faz se sentir mal, quase que, todas as vezes que pensa nele, desvie sempre sua atenção dele, todas as vezes que pensar nele, e passe a só pensar em coisas que o faça se sentir bem, agora.

Você precisa entender que esse seu desejo, seja ele qual for já foi atendido, desde a primeira vez que você mesmo o desejou, e que, se ele ainda não foi realizado, foi só pela sua simples resistência ao seu próprio Bem Estar, por você mesmo não conseguir encontrar razões para se senti bem pensando nele, nesse desejo.

Cada vez que você se depara com um contraste, com algo que nunca quer ter, ou jamais quis ter. Um novo desejo em você é lançado desse seu corpo físico ao Universo. Então você já vem reforçando esse seu pedido a muito tempo, e a única coisa impeditiva de sua realização é, a sua própria resistência ao seu Bem Estar, a qual você poderia anular se, passasse a apenas apreciar algo que lhe faz se sentir bem, e que, nem precisa ser exatamente um dos seus desejos crônicos, como a casa e o seu relacionamento.

Você não sente a menor resistência em pensar em sobre o seu carro novo, tanto que você troca ele quase que de dois em dois anos, sente uma alegria danada de boa, ao falar sobre ele, ao pensar sobre o seu carro lindo e novo, consegue imaginar viagens fantásticas, consegue lembrar passeios maravilhosos que já fez, de como ele é importante na sua vida, então se você só se focar nesse tema carro, e esquecer completamente de pensar na casa e no relacionamento, eles com certeza, virão para a sua experiência.

Porque com apenas essa atitude de pensar só no que gosta, e então passar a apreciar muito mais isso, você mesmo tirou toda a resistência, a tudo o que impedia, de todos os outros desejos seus, virem para você aqui e agora.