A Fonte de toda a sabedoria…

14 de abril de 2012 por
Publicidade

Se a Fonte é a sabedoria maior, se todo o conhecimento está depositado na Fonte do Bem Estar, se ela está em eterna expansão, sem limites, onde eu tenho total acesso. Me explique apenas isso agora… Porque eu tenho que aprender algo? Porque alguém tem que me ensinar algo?

Você não percebe que as religiões criaram essa coisa maluca de aprender, e que depois apenas levaram essa mesma mentira, para todas as suas escolas que, elas mesmas inventaram, justamente para elas se perpetuarem como eternos intermediarios entre você e você?

Tudo que você aprende numa escola, é reproduzir ou entender como fazer mais de, algo que já foi criado, por alguém que apenas recebeu a solução ou a informação de como fazer isso, da sua própria Fonte de Bem Estar, do seu próprio ser interior, o seu eu interior, onde está todas as informações e soluções para tudo, até para o que ainda não existe. Ninguém jamais aprendeu a criar alguma coisa nas escolas… Se fosse por elas, até hoje você acreditaria que o mundo era quadrado, que existia bruxas que deveriam ser queimadas em fogueiras e que o homem veio de Adão e Eva que, não podiam comer uma simples maça…

Qualquer pessoa cria tudo, apenas com o seu mais simples desejo… Mas é o seu sentimento, a sua permissão, o que vai fazer isso, se tornar a sua realidade.

Até ciência que também foi criada por alguém, para também fazer você, apenas se focar na sua parte menor, nesse seu eu físico, nesse seu cérebro, principalmente no lado esquerdo, que só foi feito para armazenar conhecimento, onde apenas se tenta entender como alguma coisa já foi feita, também tenta ser o intermediario absoluto entre você e você, então pra que eu realmente preciso disso?

Ninguém veio aqui para aprender nada, umas pessoas entram em minha vida porque eu as atrai, me sentindo bem, e outras entram, porque eu me senti mal, mas a escolha é sempre minha… O que eu quero sentir agora? Quem e o que, eu quero atrair agora?