Muita gente mudou de vida, e vive o que quer… Porque você ainda não mudou a sua?

12 de abril de 2012 por
Publicidade

Nossos pais e professores, são exatamente iguais ao de todo mundo, todos eles foram também ensinados desde pequenininho, pelos pais deles e também, pelos seus professores, sempre sobre a necessidade de salientar a “realidade” da vida para você. E eles dizem: “Encare os fatos. Olhe para o que é.” A realidade é dura. Você não pode viver de sonhos…

E a vida mostra pra todo mundo, a toda hora, que a coisa não é bem assim… Se você só é capaz de ver apenas o que já é, somente a sua realidade atual, então, pela Lei da Atração, você só irá criar mais, apenas mais do que já é…

Você deve ser capaz de colocar seus pensamentos além do que é, muito além da sua realidade atual, a fim de atrair algo diferente ou algo mais que você tanto sonha.

Eu ouço de muitas pessoas, até mesmo das que eu só conheço pela internet, todas elas mostram pelo que falam ou até pelo que escrevem, que elas encaram a vida real, como se fosse a sua única escolha. São pessoas que mal termina o domingo e já postam, “lá vem a maldita segunda feira”, como se fosse uma coisa muito ruim, e pra ela é realmente tuim, eu porém já acho ótima as segundas. Outras dizem, eu não agoento mais meu companheiro, ele está arruinando minha vida. Outras dizem, meu emprego é um merda, mas eu preciso dele para sobreviver. Muitos ficam compartilhando campanhas contra o salário dos deputados, sobre a linha de tempo do Facebook, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Então elas tem sempre mais do que já vivem.

Até mesmo as que acham bonitos os livros dos Abraham, que entram em comunidade focadas no Bem Estar, e outras que devoram os vídeos de Bashar, onde, todos falam sobre as mesmas coisas, sobre primeiro se sentir bem. Elas pensam com o medo de mudar, muitas delas pensam que terão de deixar de trabalhar pra ser feliz, de largar do seu companheiro ou de mudar de trabalho para começar a se sentir bem, ou ter o que tanto quer. Só que isso é um doce engano, por elas continuarem a só pensar no que é, elas largam o que não querem e atrem cada vez mais e mais do que elas mesmas não querem.

Tudo isso apenas por não saberem; pensar, escrever e falar, sobre uma nova historia melhorada de sua própria vida. Mesmo sabendo sobre as historias de quem mudou de vida, e que está ai, para ser vivenciada e servir de exemplo, para que, cada um possa se contagiar e contar a sua própria historia do que quer muito viver aqui e agora.


  • Wellington

    Bashar?

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy