Por favor, só ler as pessoas abençoadas…

2 de abril de 2012 por
Publicidade

Todos nós somos seres abençoados, todos sem distinção, merecemos o Bem Estar e o próprio Bem Estar está fluindo pra você a cada momento, ele está fazendo o seu caminho normal e permanente para você em todos os momentos, ele nunca deixou de fluir um só segundo em sua vida. Se você apenas relaxasse e encontrasse uma maneira de apenas permitir que ele fluisse pra você. Poderia até ser, encontrando um pequeno alivio. Com certeza, tudo o que você mais quer, tudo aquilo que você mais deseja, seria sua experiência agora, seria a sua realidade aqui e agora.

As pessoas resistem ao Bem Estar, criam suas próprias barreiras, obstruem esse fluxo continuo, quando elas mesmas são induzidas, a pensar que só elas são abençoadas, por apenas elas trilharem um caminho que, elas mesmas acreditam ser o único e verdadeiro, e assim despresam todas as outras possibilidades, então elas mesmas se colocam sem muitas escolhas, e asim criam suas contendas internas. Suas lutas diarias em provar sua única escolha. Elas mesmas dizem, todos os dias, é uma guerra contra o mal.

E colocam frases em seus carros velhos, tentam desesperadamente compartilhar essa demonstração de superioridade pela internet, porque no fundo se sentem incomodadas em ver muitas pessoas prosperas e muito mais felizes, todas, muito mais bem sucedidas em tudo na vida, tendo tudo o que elas mesmas já sonharam na vida, e que elas, as abençoadas, ainda não conseguiram realizarar, mesmo trilhando o seu caminho certo, que ela diz e quer provar de qualquer maneira, ser o único e verdadeiro.

Então elas vêem varias pessoas trilhando vários caminhos, e que não é o seu, aquele que ela mesma adotou como o único caminho, e na sede de se justificar, na sua preocupação de provar que ela está certa, elas colocam adesivos em seus carros, pintam a placas de ruas ou nos seus muros, colocam dizeres em suas barracas de rua, e de suas pequenas lojas localizadas nas favelas ou em bairros pobres, copiam e colam quadrinhos que elas copiaram no Facebook, no Orkut, para tentar desesperadamente compartilhar nas poucas horas que elas podem entrar na internet, e sempre são quadrinhos com palavras que tentam provar ou provocar nas outras pessoas, um pensamento que, só elas são abençoadas, e que o resto só será abençoado, se passar a seguir o caminho que ela escolheu, e que ela mesma ainda teima a dizer, ser a única salvação.

A verdade é que não há uma só maneira certa. A verdade é que não há apenas um caminho certo a ser seguido. A verdade é que todos os caminhos podem ser feitos, para ser o caminho certo. A verdade é que cada pessoa, cada ser humano é único, e que tem o seu caminho, a sua jornada emocional pela vida, completamente diferente, do jeito que ela quiser.

A única pessoa que pode de verdade, te permitir; ser, ter ou fazer qualquer coisa que você queira muito nessa vida, é você mesmo, e mais ninguém.

Esse caminho diferente que, cada indivíduo está lançando com sua forma própria, incrementando ele a cada segundo, sempre com pensamentos novos e diferentes, com novos desejos, com novos motivos para apreciar a vida, está sendo alterado constantemente. E que todos sejam muitos felizes…


  • Cássia Cristina

    Billy

    Existem várias formas de se ter bem-estar,vai ver que as pessoas que colocam escritos em seus carros velhos ficam felizes em fazer isso,você fala que existem vários caminhos e todos estão certo,então porque você se irrita tanto com algumas ações que você acha que são erradas!Penso que existem várias religiões porque existem várias pessoas e diferentes níveis de evolução,nem todo mundo tem a evolução mental que você tem de só de pensar e criar com sua mente,sei que todo mundo pode criar a partir de desejos,mas muitos nunca se quer vão saber disso,talvez isso seja um contraste e você vai ter que conviver com isso.você ás vezes se torna radical e extremista,quase um muçulmano!rsrsrsrs
    O mundo seria bem melhor se todos soubessem de sua capacidade em criar seu próprio mundo,sem precisar roubar,matar,fazer maldades,porque cada um teria seu espaço e saberia disso.Mas penso que nem todos tem a mesma evolução mental,assim todos entederiam de imediato que somos co-criadores da realidade,o que não acontece,tem pessoas que se tiverem como ler seu texto vão achar que você está maluco ou é o próprio anti-Cristo!

  • Cássia Cristina

    Ah!eu me sinto abençoada em poder ler seu texto e entender sua mensagem!apenas tenho dúvidas e as coloco,sem querer ser uma chata!Abraços!!!

  • Ben

    É nossa amiga Cássia tem razão quando diz que nem todos tem o entendimento, ao menos o entendimento para compreender o verdadeiro caminho, alias, acho que todos os caminhos são verdadeiros, porque na verdade todos vão chegar lá, uns mais rápidos que outros, uns com mais ou menos dor, uns com mais ou menos alegria, mais que vão vão chegar, há isso vão.

    Entre muitas coisas que devemos aprender, uma delas se torna bem urgente porque pegam todos de surpresa. E é causa de muita dor e miséria.

    Estou falando da “Lei da Permissão”, esta lei se resume em você: viver do jeito que quiser e permitir que os outros vivam do jeito que quiserem ou pelo menos do jeito que sabem viver.

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Cássia Cristina

    As redes sociais são para isso mesmo, pra trocar informações, nunca se desculpe por nada, cada um tem a sua opinião.

    Quanto ao fato de, eu relatar o que acontece na vida diária, eu adoro encontrar este tipos de contrastes, coisas que eu não quero nunca, apenas coloco o meu ponto de vista, e como eles mesmos entopem o meu mural de; “Jesus te Ama”, “Eu sou Abençoado”, “Eu quero ser feliz, mas me livrai do mal”, “Deus vai me salvar dos inimigos”, que cada um que assuma sua postura, eu não coloco placas nas ruas, nem fico querendo que as pessoas sigam alguém, muito menos a mim, eu apenas falo sobre o Bem Estar, e para se sentir o Bem Estar, tem que se parar de criar resistências ao seu próprio Bem Estar.

    E isso que elas fazem só traz mais mal estar, se não eles estariam bem, morando bem, vivendo a liberdade, a felicidade e querendo expandir sua vida. E não pedindo pra ser salva, pra se livrar dos inimigos, das desgraças e de tudo que elas não querem. Agora, se eles querem continuar resistindo o problema é delas, eu só escrevi o que penso.

    Mas como eu sempre falo, qualquer um é tão livre que, pode ele mesmo se escravizar.