Porque quando eu digo sim é sim, e quando eu digo não é sim também?

25 de março de 2012 por
Publicidade

Porque quando você diz “Sim” para alguma coisa, você está incluindo esse algo que você muito quer na sua vida, na sua experiência. E quando você diz “não” para alguma coisa, você também inclui esse algo que você mesmo não quer na sua experiência.

Vivemos num mundo de eterna inclusão, você nunca poderá excluir nada, enquanto estiver focado, dando sua total atenção a um contrste, você apenas pode incluir mais de tudo; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos.

Somos seres que vibram, emanamos e recebemos vibrações a cada pensamento; provocando uma vibração, a qual, nós as percebemos como nossas emoções, sejam elas positivas ou negativas, não importa.

A consciência infinita, a Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, criou algumas Leis Universais, entre elas a Lei da Atração, que só responde a sua vibração, ela nunca responde as suas palavras, ou jestos, apenas as suas vibrações, sejam elas positivas ou negativas. E é assim que ela gerência a sua vida, você querendo ou não, entendendo ou não. Ela funciona assim e ponto final.

Seu funcionamento é mais ou menos como se ela fosse o seu subconsciênte, só que ele trabalaha por osmose, aquilo que tem mais energia naquele momento é a que prevalece, tirando energia do que está menos concentrado, e a Lei da Atração espera você sentir uma emoção qualquer por no minimo 17 segundos, uma emoção indicativa do caminho que você quer seguir, se é para o medo ou para a alegria, para então ela te responder com mais disso.

É impossivel para qualquer ser humano sentir-se bem e sentir-se mal ao mesmo tempo, você pode sentir um ou outro, então tudo o que você tem que fazer, ao se encontrar com um contraste, é perceber que isso, apenas está te mostrando o que você não quer, e imediatamente passar a pensar, apenas no que você quer, no desejo que nasceu em você ao se deparar com esse contraste, e ficar 17 segundinhos se sentindo bem, não atrapalhando e nem jogando contra você mesmo, deixando apenas a Lei da Atração gerenciar a sua vida, trazendo tudo aquilo que você tanto quer.