A maior mentira do mundo…

18 de março de 2012 por
Publicidade

É a que existem dois fluxos, o do bem e o mal… O mal é apenas a ausência do fluxo do Bem Estar, assim como a escuridão é a simples ausência da luz, assim também como a cor branca é apenas a reunião de todas as cores…

Entupiram você de besteirol, e isso desde pequeno. Que existe; o bem e o mal, que existe o pecado, que existe o certo e o errado, mas, e que você não tem escolha… Você tem que pagar pelo seu pecado e pronto… Alguns ainda afirmam que você nasceu no pecado… Caramba!

Como ainda hoje espalham pelas comunidades e redes sociais da internet, essa ridícula afirmação de que, se plantar, tem que colher, então eles dizem o cara escolheu experimentar uma coisa, e tem que pagar por isso de qualquer maneira.

Ignorando completamente como esse mundo é feito. Vivemos num mundo de contrastes e de escolhas, onde temos o tempo, o espaço e a distância para percorrer, então nada nasce instantaneamente, tudo leva um tempinho para que você mesmo afirme querer ou não querer experimentar naquele agora, a sua escolha.

Como nesse Universo não existe exclusão, só a inclusão, nunca o que se cria pensando é jogado fora, ele fica ali guardadinho para que, se alguém escolher isso, poderá ele experimentar e voltar a fazer escolhas… Isso é liberdade, isso é felicidade e isso é o que expande todo o Universo…

Como só existe um fluxo o do Bem Estar, qualquer desejo que nasce em você, aquele que te faça se sentir bem, ele é depositado em sua escritura vibracional, ou seja na consciência infinita, na Fonte do Bem Estar, que todo mundo tem acesso, baste escolher ter esse acesso mediante a dar sua inteção de ter o acesso, então esse desejo tem tudo para se manifestar, para se realizar aqui no seu agora, só que nesse planeta é preciso você dar o tempinho necessário, de fechar os espaços ou as lacunas que também são necessárias percorrendo essa distância emocional. Você precisa fazer uma jornada totalmente emocional, de onde você está, para onde você quer e deseja muito ir agora.

Lembre-se que todas as coisas que você mesmo não quer fazer, mas fez, e também, todas as outras coisas que as pessoas fazem e que você também não quer experimentar, mas que você está agora focada nisso, são apenas contrastes, e isso apenas faz você experimentar momentaneamente a ausência do seu Bem Estar. E que é somente se, você mantiver essa escolha de continuar se sentindo mal, de continuar sentindo um pequeno desconforto é que você manifestará e materializará isso o que não quer. Isso é uma escolha sua…

Porque esse contraste te mostrou exatamente a falta do que você realmente quer, e agora você passou a desejar que isso exista agora, que é exatamente o contrario, o oposto do que isto te fez sentir.

Então de maneira alguma existem dois fluxos, é apenas você tentando não ir com o fluxo do Bem Estar, criando resistências, ou você apenas escolheu nadar contra o fluxo, e assim se sente mal porque suas energias estão ficando cada vez mais densas, com menos velocidade de mudança.

Pare de nadar contra, pare de focar no que faz se sentir mal, eu te garanto que o Bem Estar voltará a fluir em sua vida. Você apenas precisa se permitir ir com o fluxo do Bem Estar.

Ou você ainda vai ficar ai paradão, com medo do bicho papão te pegar?