Escolha mais, você sempre terá mais escolhas… Seja mais feliz e pare de sofrer de vez…

13 de março de 2012 por
Publicidade

Há uma mistura muito grande lá fora no Universo, e há muitas coisas diferentes acontecendo simultâneamente em todos os planetas e em todas as galaxias, e não há um caminho em que se destina a ser o caminho certo. Assim como aqui na Terra não há uma cor ou uma flor ou um legume ou uma impressão digital que seja tida como a definitiva ou a padrão. Podemos modificar tudo, assim como já existem; sementes, legumes e animais modificados por nós mesmos, nós seres humanos já somos também seres modificados geneticamente, somos hibridos em DNA. Definitivamente sabemos que nunca estivemos sozinhos no Universo.

Não há uma só coisa que é para ser considerada como a coisa direita, sobre todos as outras que supostamente estejam erradas. Ou seja não existe o certo ou o errado, o bem e o mal, você apenas está fazendo a coisa de um modo e algém fazendo de outro modo, tudo é apenas mais uma experiência. E é exatemente essa grande variedade o que fomenta toda a nossa criatividade.

E então você diz: “Ok, admito que há muita variedade, mas eu não gosto de comer pepinos.” Então, é só não comer pepinos. Mas jamais peça ou espere por coisas imposiveis, como pedir para o pepino ser eliminado, ou tentar condenar aqueles que querem comer os pepinos ou o jiló.

Não fique nas ruas e nas esquinas com faixas e cartazes na mão e acenando pela internet com sinais que mostra claramente que você também tenta desesperadamente proibir as coisas que você não gosta. Não estrague sua vida empurrando coisas. Em vez disso, diga para si mesmo, “Eu escolho esta coisa dessa vez. Este aqui não me agrada, e divirta-se mais criando e realizando sempre coisas novas.

Somos todos energias eternas de um só fluxo da Fonte do Bem Estar, criando mundos, exatamente para que tudo nunca seja a mesma coisa, quando escolhemos vir aqui nesse planeta, sabiamos que tudo era apenas mais uma escolha, e que por esse fluxo único de energia ser totalmente; expansivo, livre e alegre, nunca poderiamos excluir nada, apenas poderiamos incluir mais coisas com os nossos novos desejos, e isso é assim justamente para que, eternamente possamos ter sempre mais e mais escolhas. Então escolhemos a Terra por ser exatamente um local de muitos contrastes, de muitas coisas diferentes sempre acontecendo ao mesmo tempo.

Sabiamos muito bem que isso sempre resultaria em criar mais e mais coisas diferentes, para sempre continuarmos a brincar e nos divertir muito em ter muitas outras escolhas, a natureza da nossa energia é livre, alegre e eterna, e sabiamos também que é só assim, nunca em qualquer existencia, em qualquer experiência que escolhecemos aqui ou ali, para tomar parte, nunca deixariamos de ser; livres, felizes e expansivos. Porque ao estarmos alinhados como o fluxo do Bem Estar, deixando ele fluir por nós e para nós, simplesmente assim, fariamos parte ativa na expansão da própria Fonte do Bem Estar.