Quando eu vejo alguém como o Eike Batista subir mais…

9 de março de 2012 por
Publicidade

Na sua vida financeira, se tornando o setimo homem mais rico do mundo, eu realmente me alegro, agora, porque você tem duvidas; seja da sua alegria ou de sua lisura?

Meu caro amigo… Vou tentar lhe mostrar como as coisas funcionam de verdade, toda vez que alguém ganha muito dinheiro, como o Eike, muita gente que pensa e até tem a coragem de dizer… Ele tem muito dinheiro, mas será que é feliz? Outros até lançam duvidas sobre como ele ganhou tanta grana. Mas, quase todos depois de maldizerem o que tanto quer, que é ter muito dinheiro, se justificam dizendo; eu trabalho duro para ganhar meu dinheiro honestamente e com ética.

Só que, quem tenta ou realmente dá um duro danado para ganhar dinheiro, é muito improvável ser prospero na vida, ou seja, ter muito dinheiro sobrando, as pessoas que ganham muito dinheiro com seu trabalho, não trabalham, elas se divertem e muito com o que faz. Elas atendem um telefonema de madrugada feliz da vida em ouvir do outro lado da linha, negócio fechado, você faturou mais alguns bilhões, e voltam a dormir sonhando maravilhas.

O nosso seu cérebro não foi feito para saber, como, onde e quando, vem as coisas que nós queremos, que desejamos, ele só trabalha no agora, tanto que as escolas só repetem pra você o que alguém já conseguiu fazer, porem, todas as grandes invenções, todas as grandes respostas, tudo que existe de novo no mundo não veio do cérebro humano, não foi usando o seu hemisfério esquerdo que algo foi criado ou iventado, não foi racionalizando, não foi aprendido dentro de nenhuma faculdade, tudo que se tem hoje na vida, veio do eu interior de alguém que não estava resistindo ao fluxo do Bem Estar.

As pessoas receberam uma inspiração do nada, nem sabiam como, quando ou onde, mas o que eles queriam veio.

Então se você e todas as outras pessoas preocupadas como ele ganhou, se ele é alegre com os bilhões dele, só estão mostrando que continuam só usando só o seu lado esquerdo do cérebro que não cria nada, só racionaliza, portanto precisam de ficar arrumando desculpas e mais desculpas para justificar ainda não ter o que ainda querem ter e muito. Muito dinheiro!

O que eu chamo de viver bem a vida… É nunca dar duro, ou trabalhar pesado pra ter dinheiro, e mesmo assim ter sempre muito dinheiro sobrando, o suficiente para fazer tudo que desejar, viajar com frequencia, saborear as maravilhosas iguarias nos melhores restaurantes que existir onde eu estiver, é andar sempre de carro novo, é poder morar onde eu quero, é ter meus brinquedinhos de adulto, é poder estar todos os dias onde eu quero, e curtir a vida numa boa e ainda estar aberto para as milhões de possibilidades que a vida abre pra mim a cada dia.

Só que isso é apenas para quem usa mais o seu hemisfério direito, deixando o seu eu interior livre para lhe passar o que é preciso fazer, na hora que é preciso fazer e quando for preciso fazer. Se sentir bem.

A maioria gasta sua energia fazendo o que não é preciso fazer, na hora errada de fazer e quando nunca foi preciso fazer… Se sentir mal.

Eu desde os meus treze anos que venho me livrando de todo o lixo que as religiões e as escolas fizeram para que eu e a maioria, não mais usasse o meu poder de criar, de me lembrar que eu posso Ser, Ter ou Fazer tudo que eu quiser, e nunca mais ser igual a grande massa que só usa sua lógica que não é nada criativa.