A expansão da consciência…

6 de março de 2012 por
Publicidade

Todos nos viemos da Fonte de energia do Bem Estar, que tem um fluxo eterno de liberdade, felicidade e que está em eterna expansão, esse fluxo sempre fluiu por toda a criação, e sendo assim a Fonte permite tudo, todas as formas de criação, aja visto a imensidão dos cosmos, das galaxias e até dos muitos Universos paralelos.

Nós mesmo, seres humanos não sabiamos até a pouco tempo que fomos criados do cruzamentos de DNA animal e de seres de outros planetas, e ainda mais agora que descobrimos o principal, que nós fazemos parte viva da Fonte, que temos acesso a ela sem precisar dos intermediarios que se diziam donos da verdade; a religião e a ciência, as mesmas que nos afastaram da Fonte de energia do Bem Estar o tempo maximo que puderam, porque foram criadas para isso, para não sabermos nossa verdadeira identidade.

As mesmas pessoas que criaram ou se preferir, inventaram as religiões, e também o seu oposto, a ciência, sabiam que poderiam por muito tempo fazer a massa continuar escrava de si mesmo, usando apenas um lado do seu cérebro, o hemisfério esquerdo, que é responsável apenas pelo pensamento lógico, esquecendo quem realmente é, um magnifico criador, fazendo as pessoas ficarem com medo da Fonte, nomeando-a de Deus. O Deus dos exercitos, para que você estivesse sempre em guerra, e ainda lhe fazendo acreditar que, não se tem escolhas, portanto abolindo a liberdade, por outro lado sabiam que alguns iriam protestar, então criaram a ciência para que o homem ficasse absorto na procura de como ele mesmo foi criado, e das demais coisas, sempre usando apenas o lado do seu cérebro que induz ao exterior ao fazer para crer.

Então agora que descobrimos que as respostas de todas as perguntas está no nosso eu interior, que todo o conhecimento e até o poder de criar é dessa nossa maior parte, o eu interior que ficou adormecido por milhares de anos, a grande pergunta de hoje é: “Bem, se eu simplesmente despejar todas essas coisas indesejáveis que eu aprendi, jogar tudo isso no lixo e tentar começar tudo de novo?”

A resposta é. Você nunca poderá excluir nada, mas tendo todo esse conhecimento agora, você mesmo acabou de definir o tom da vibração de onde você está, de tudo que já lhe foi ensinado e colocado como verdade, você deve usá-los apenas como mais um contraste, e estar grato porque foi este contraste como todos os outros que o fez procurar por coisas para apreciar. E você agora poderá apenas incluir mais de tudo que desejar, e criar suas próprias crenças, retirando aos poucos toda a energia de todas as crenças negativas que as suas religiões criaram e que as suas escolas massificaram para que você pela repetição as transformasse em sua crença limitante. Você agora está novamente livre para poder criar o que quiser, quando desejar.

Toda experiencia é valida. E definindo o tom de sua vibração atual de uma forma muito clara e deliberada, qualquer coisa que não corresponde a ela gravita fora de sua experiência, e também tudo o que o faz igualar a sua vibração atual, gravita em sua experiência. É muito mais simples do que a maioria de vocês está se permitindo a acreditar.

Tudo é só mais uma experiência, aproveite agora o restante de sua longa jornada neste planeta, um grande ciclo está para terminar e outro começando e expandindo ainda mais a própria Fonte de energia do Bem Estar. Onde está a sua maior parte já expandida, com tudo o que você e suas outras partes criaram aqui, a Fonte estará sempre te esperando e te amando.