Talento

4 de março de 2012 por
Publicidade

Eu tenho a maior certeza do mundo que você também é talentoso, que toda pessoa é talentosa, toda pessoa é capaz de ser um sucesso, porque ela é capaz de fazer o que é preciso fazer, na hora que é preciso fazer e quando é preciso fazer.

E o que é preciso fazer? Seguir a sua felicidade, agora! Sempre! Estar cada vez mais sensível as suas próprias emoções, porque fazer o que mais se gosta, fazer aquilo que te cria sempre mais entusiasmo é ser talentoso, é ter sucesso garantido, em qualquer área, o Sorriso, o varredor do Sambódromo do Rio é um exemplo vivo disso.

Ouvi muitas vezes alguém dizer, o Cazuza era um talento, Tim Maia era um talento, Neymar e o Silvio Santos, esses são talentosos mesmo. Eu os admiro pelo talento que cada um foi e ainda é.

Ao mesmo tempo se mostra não talentoso quando ele mesmo se pergunta do por que ainda não realizou seu grande sonho…

Nisso vem sempre um monte de desculpas esfarrapadas como: eu não nasci com talento, tive que optar em estudar e fazer isso que eu podia fazer, eu nasci numa família pobre e ainda demonstra uma escondida desaprovação de si próprio.

Nunca é tarde para se ter escolhas, qualquer hora é hora, qualquer idade é a ideal, quando a felicidade está em primeiro lugar. Você ai da onde você agora está… Se largar tudo o que não gosta de lado e só fazer o que mais gosta, ainda verá muita gente falar, veja como ela é talentosa! E sentirá um entusiasmo de criança, a mesma que tinha ao nascer e descobrir a beleza de sentir cada coisa maravilhosa que a vida te mostrou pra você escolher e ser mais feliz.