Tudo na vida é uma questão de alinhamento…

20 de fevereiro de 2012 por Eduardo Billy
Publicidade

Nunca deixe que o lugar que você estejá agora, assustá-lo. Você pode estar em qualquer lugar; doente, com problema de relacionamento, até de trabalho ou sem dinheiro.

Tudo o que é, essa realidade que você vive agora, nesse exato momento, é apenas um subproduto de algum alinhamento de Energia, o que só lhe dá muito mais clareza sobre o que você realmente quer, e o mais importante, a certeza de que você agora, está muito mais sensivel sobre suas emoções, se você está nesse exato momento em um modo de permisão ou de resistência.

Porque sabendo com clareza o que não se quer, podemos ter uma certeza absoluta do que se quer, e isso é uma coisa maravilhosa, porque esse desejo que nasce agora, é o que nos mantém vivos, chamando a energia da vida que cria mundos, e assim podemos ser donos do nosso próprio destino, realizando desejos e sempre podendo voltar ao fluxo do Bem Estar, na hora que quiser.


Deixe um comentário: