Claro que pode, qualquer um pode, embora o mais importante nunca seja o prêmio em si, e sim você mesmo ver em mais essa experiência de jogar mais esse jogo, o jogo de loterias como uma grande oportunidade para entrar em alinhamento com a sua própria abundância, riqueza e prosperidade.
Tudo na vida é um jogo, porque todos os jogos trazem prazer, alegria e sedução, seja um jogo pessoal, seja um jogo familiar, seja um jogo social, seja um jogo de relacionamento, um jogo sexual e até financeiro, mas tudo é realmente um jogo. Até o que eu estou escrevendo agora é um jogo de palavras que também me dá prazer, se não eu não estaria aqui agora escrevendo isso.
E aqueles jogos que fazem você prestar mais atenção a ele, enquanto você o joga, ou seja, aqueles que você precisa jogar focado durante toda a jornada, são os que mais “viciam”, quer ter certeza disso? Observe as corridas de cavalo, bingo, carteado, roleta, futebol, maquina de caça níquel e até o jogo da sedução que alguém faz com você.
Para se ganhar em qualquer jogo, eu disse qualquer um, a chave é sempre deslocar a sua realidade para onde tudo já está. Tudo o que você tanto desejou e ainda deseja.
Vamos ser mais específicos aos jogos de loteria. Tanto faz você escolher numero por numero, ou pedir à moça da lotérica que faça o seu jogo pela maquina que, escolherá aleatoriamente os seus números. Nos dois casos, foi você quem escolheu e ponto final.
Muita gente se perde nesse jogo querendo achar os números vencedores, eles nunca existiram, eles ainda não foram jogados, mas você tem uma escritura vibracional onde os seus números vencedores estão, se você se deslocar para essa outra realidade onde seus números já estão. Então agora tem tudo o que precisa para isso também se tornar a sua realidade física.
Você só precisa inclinar a realidade que está no seu vórtice para os seus números vencedores. E nunca tentar trazer esses números vencedores para sua realidade atual.
Todo jogo pede uma jornada emocional antes do desfecho pretendido, de onde você está naquele exato momento de estar jogando, sem o prêmio, sentindo a falta desse desejo… Até sentir uma alegria enorme de já tê-lo ganho e aproveitado muito, tudo o que ele já “pôde” (nunca o que ele pode) lhe trazer de mais alegria.
E só eu posso permitir que a minha nova realidade corresponda aos meus números, mas, até mesmo eu, nunca poderei fazer meus números combinarem com minha realidade.
Fora essa viagem emocional, essa jornada puramente emocional, que só você é capaz de fazer, eu só conheço essa outra maneira que é, ser completamente neutro em sua mente física e confiar totalmente no seu eu interior, só jogar quando ele lhe fizer sentir uma paixão avassaladora e um entusiasmo muito grande em jogar qualquer jogo. E assim você certamente sempre sairá ganhando.

A grande prova é a historia de Cinthya Starfford que definiu em numero,genero,grau e até escolheu a roupa que usaria no dia do sorteio.
Foram 112.000.000,00 milhoes de dolares na loteria americana. Graças a esse processo de “deixar fluir”!
E fluiu!
No mesmo ano que eu defini e ganhei 1.000.000,00 Fr’s ela ,na mesma epoca levou 100x mais meu rei.
Eu adoro ver essas evidencias de prosperidade, boa Tai