Os bebês vibram e atraem, ainda no seu útero…

29 de janeiro de 2012 por
Publicidade

Os bebês estão pensando e atraindo coisas muito antes de eles estarem falando e andando… Mesmo que eles tenham apenas alguns meses de idade em seu corpo físico, cada bebê é um criador muito velho e sábio, apenas focado agora nesse corpo de bebê. E ele veio como eu, com intenções poderosas para viver está experiência fantastica em um mundo repleto de contrastes, e sabia muito bem que iria lançar foguetes claros de desejos em sua nova realidade vibracional, com uma única finalidade, a sua própria expansão.

Muitas vezes as pessoas assumem que, porque as crianças ainda não estão oferecendo palavras, as crianças de maneira alguma poderiam ser as criadoras de suas próprias experiências, mas a verdade é que, ninguém mais está criando a sua própria experiência. Crianças emanam vibrações, que são a razão, até para que elas mesmas, atraiam o seu próprio tempo de nascimento.

Agora mesmo, estão nascendo milhares de crianças avidas em ver todas as mudanças que estão por vir, elas sabem muito bem que o mundo está caminhando para uma mudança profunda em todos os sentidos; no seu modo de vida, na economia e que até o mapa geografico mundial ira mudar um pouquinho, cidades inteiras irão sumir do mapa da noite para o dia, o mundo está prestes de mostrar a sua expansão também física, fazendo o seu ajuste, realinhando e voltando ao seu equilibrio no Universo.

Eu como sou uma criança grande, quero muito, desejo e dou a minha poderosa intenção de sobreviver com alegria, a todas as mudanças que estão por vir, sinto que todas essas mudanças serão muito em breve, e será sentida por todos, muito mais forte por aqueles que não se prepararam ou que nem estão ai pra o que está para acontecer, e eu quero fazer parte ativa dessa nova forma de encarar a vida, vivendo muito feliz, de acordo como a vida será daqui pra frente, daqui por diante.