O preço do amanhã

25 de janeiro de 2012 por
Publicidade

O preço do amanhã

Um filme pra ninguém deixar de ver, muitos ou talvez a maioria vai assistir essa historia de ficção e sai do cinema ou da frente do seu vídeo, continuando a acreditar que é só mais uma ficção, e nem enxerga que já vive essa historia no seu dia a dia, só que, com a moeda (dinheiro) atual como intermediário ao preço do seu tempo, enquanto alguns ficam horas e horas suando a camisa para simplesmente sobreviver, para ter mais umas horas do que eles chamam de vida, enquanto isso outros realmente vivem a vida.

E não é culpa de ninguém, nem existe injustiça nisso, cada um recebe o que emite de vibração a cada momento, todos nós nascemos com o nosso GPS emocional ligado e ligado está. Você só não usa, por sua exclusiva escolha, todos nós somos amor incondicional e temos alegria incondicional.

O medo é só um aviso do meu GPS que estou na direção errada do que eu desejo, a alegria é sempre a direção certa, eu só preciso seguir nessa direção.

Mas se você continuo a persistir em focar no medo que você sente agora, você dá o seu poder as outras pessoas a ditarem regras para você se sentir segura no futuro, mas ainda com medo no presente, e é esse medo que o mantém atrelado a esse tipo de gente que, vive alegre as custas do seu medo que alimenta o seu futuro feito pelo seu foco presente, e assim caminha a humanidade.