A harmonia com você mesmo em primeiro lugar…

16 de janeiro de 2012 por
Publicidade

Você tem muito mais pontos em harmonia com cada pessoa nesse planeta do que você tem em pontos de desarmonia, porque há muito mais de você mesmo que está em harmonia com o seu próprio núcleo do que você imagina ou que a maioria de vocês permitem. Quanto mais perto você chegar a estar em harmonia com sua Fonte de Energia do Bem Estar, mais em harmonia você estará com qualquer outra pessoa.

Uma pergunta importante, quando você pensa sobre as outras pessoas e até o que elas pensam de você, entende que o que elas pensam de você, tem muito pouco a ver com quem você realmente é?

A verdade é que, tudo isso tem muito mais a ver, principalmente com os hábitos de pensamento que elas próprias desenvolveram. Tem muito mais a ver com o que elas como pensadores, fazem com você, como o sujeito dos próprios pensamentos delas.

Se nada é mais importante para você do que você se sentir bem, se isso é realmente verdadeiro, se você deseja muito isso, você pode formular uma fantasia pessoal, criar uma nova historia melhorada de sua vida, sobre esse alguém que ainda está te incomodando ou criando um pequeno desconforto em sua experiencia de vida, e ele vai começar a se modificar para atender a sua fantasia, a essa sua nova historia melhorada de vida que você mesmo conta pra você mesmo, dia a dia. A Lei da Atração é uma coisa muito poderosa, ela sempre responde com algo semelhante ao que você pensa e sente, ela só retorna sua vibração com o que você mais emana em sua vida, momento a momento.

Você tem até um tempinho para relaxar, refletir melhor, se quer isso mesmo ou não, sobre tudo aquilo que você mesmo está contando e sentindo agora, em sua nova historia melhorada de vida, você pode até melhorá-la se quiser, o quanto e quando quiser, porque nesse mundo físico, a Lei da Atração te permite sempre usar; o tempo, o espaço e a distância, para que você mesmo possa ter a liberdade e a felicidade de brincar de fechar lacunas, ao formular pensamentos que provoquem em você, sentimentos que o levem até o seu próprio desejo, e assim você mesmo poder curtir a maravilha de sua expansão e também a espansão de todo o Universo, com tudo o que você mesmo criou a cada momento de sua vida, e querer sempre mais!