Quem eu realmente sou?

13 de janeiro de 2012 por
Publicidade

Eu sou energia da fonte do Bem Estar, focado nesse ser físico, um corpo físico brincando de criar e desejar muito nesse mundo de tempo, espaço e distância, e sempre querendo mais…

Eu criei a mim mesmo a partir dos componentes deste tempo, espaço e distância dessa realidade criada pela fonte. E eu tenho certeza absoluta de que eu não vim de um outro planeta.

Para a maioria das pessoas é ligeiramente muito mais fácil acreditar que alguma nave veio de um outro planeta e deixou alguns de nós por ai mundo a fora, e agora, você realmente tem que ir bem. E a mesma nave também trouxe … (oh não, essa é a história de Noé e sua arca) dois de todo mundo. Putz!

E assim, agora, você tem o mesmo problema com essa história muito doida que você faz com a arca de Noé pra poder se explicar; Deve ter sido um barco bem grande e muito especial… Imagine um com todas essas espécies que existe sobre ele, e de onde eles vêm? O que você vê?

Mesmo tendo registros comprovados e documentados por historiadores de que existiu outra civilização a quatro mil anos antes de Cristo, contando historias bem parecidas (xerox), contadas pelas religiões de hoje, ainda tem gente que fica perdida tentando de todas as maneiras encontrar maneiras de acreditar nessas historias muito loucas sobre a humanidade. A religião é a doença que mais matou gente nesse mundo, seja no ocidente ou no oriente, e continua sendo a pior doença infecciosa que existe.

E o pior é que ainda hoje, muitos ainda matam e se matam por essas crendices muito loucas, querendo que a historia que ele encontrou e que ele acreditou, seja a verdade de todo mundo, em vez de curtir a vida, desejando, criando coisas e querendo sepre mais…