A sua expectativa para 2012

31 de dezembro de 2011 por
Publicidade

Expectativa indica a junção entre onde você está agora, e onde você quer estar. O que você quer ser é o seu desejo, e onde você está exatamente agora, é o seu ponto de ajuste ou hábito de pensamento.

Você até pode desejar algo novo e continuar com os mesmos pensamentos crônicos de que você mesmo tinha no ano passado, aqueles que você mesmo pensava quando você ainda não tinha o que desejava, mas jamais vai conseguir o que ainda deseja muito, se não mudar o seu modo de pensar, criar novas crenças, fazer delas suas crenças dominantes, seus novos hábitos de pensar

Aderir à expectativa positiva de vez.

Em algum lugar ai onde você está agora, se você sente uma expectativa, seja ela querida ou mesmo não desejada, isso não importa muito para a Lei da Atração, o desejado ou o não desejado, mas esperado é um ponto muito forte de atração. Sua expectativa é sempre o que você acredita que virá.

Mas a expectativa palavra implica muito mais no que você está realmente querendo, do que aquilo que você não está querendo. É uma palavra muito mais positiva do que uma palavra negativa.

Mas, claro, a escolha é sempre sua, você poderia também esperar negativamente e tudo o que você espera você vai conseguir, com toda certeza!