Cuide de sua prosperidade…

26 de dezembro de 2011 por
Publicidade

Você tem que encontrar um jeito, de qualquer maneira, um meio eficaz de ficar de bem, com a sua própria prosperidade, porque você estará sempre querendo prosperar. A economia sempre esteve avançando em resposta aos desejos das pessoas. E privar-se de algo, seja de; ter uma casa melhor, fazer uma viagem maravilhosa, sair e comer nos melhores restaurantes, ter um carro melhor ou até mesmo de ter muita grana sobrando, deixar de fazer tudo isso que é bom e que todo mundo gosta, não faz você e nem qualquer outra pessoa passar a ter mais dinheiro para gastar depois, de maneira alguma.

Agora mesmo se não houvesse as milhares de pessoas que estiveram e ainda estão comprando muitas coisas, como neste natal e agora pro ano novo, então todas as pessoas que estiveram trabalhando na fabricação e outras que agora estão na comercialização destes produtos, teriam que encontrar outras maneiras de fazer a sua vida.

Há tantas pessoas que por natureza querem prosperar, mas que logo que começam a prosperar um pouquinho só, começam a tentar impor a si e a todos as crenças negativas que adquiriram sobre o quanto se deve prosperar é o que é apropriado: É apropriado prosperar muito, mas não muito. Na verdade, o que eles deveriam se perguntar é; Em que ponto eu posso perder o alinhamento com a prosperidade?

Porque sempre que pintar uma pequena preocupação, por menor que seja, você com toda a certeza, já não está mais de bem com a sua própria prosperidade, porque preocupar-se é usar a sua própria imaginação para criar aquilo que você mesmo não quer, sempre!