Somos todos nós, uma única consciência Universal…

30 de novembro de 2011 por
Publicidade

Você na realidade é somente uma consciência, tudo que você vê como físico, é só uma imagem que a sua própria consciência criou, para ela mesma se expandir, cada coisa que você vê, é uma pequena parte dessa mesma consciência que é você.

Essa mesma consciência criou antes de criar a humanidade, criou outros seres físicos que vivem milhares de anos que não tem sentimentos, para que eles criassem os nossos contrastes e assim a consciência maior pudéssemos curtir todas as nossas emoções que esse planeta possui, só que esse mesmos seres criaram várias religiões espalhadas pelo mundo, que criaram as escolas para te ensinar, e te ensinaram tudo errado de propósito, para que você acreditasse ser só esse corpo físico que nunca existiu.

Faça perguntas, pesquise na internet…

Pergunte aos seus professores, o porque deles não te ensinarem sobre os Sumérios? Um povo que viveu há 6.000.000 anos atrás, apenas 4.000.000 antes de Cristo, um povo muito mais inteligente do que a nossa atual civilização, não temos nem de perto a tecnologia que eles tinham.

E se você tem duvida disso que eu estou afirmando, pergunte a seu professor de ciências, o que acontece se você ao colocar seu braço em baixo de um grande e poderoso microscópio, se verá carne, ossos ou sangue?

Você só verá energia pura e mais nada, se você colocar qualquer outra coisa, pode ser sua blusa, seu copo, uma barra de ouro ou de ferro, ou qualquer outra coisa física, só verá energias circulando.

A única diferença e que para essas energias se condensarem, ou seja diminuírem de velocidade para juntas vibrar o objeto que a sua consciência desejou ver holograficamente, elas em cada objeto tem uma velocidade diferente, ou seja, vibram em diferentes velocidades, mas, nunca deixam de vibrar, o maximo que elas fazem e voltar a girar rápido e voltar para o fluxo da fonte do Bem Estar que é o fluxo da consciência maior, Fonte de tudo.

Então você não tem que ter medo de nada mesmo. Tudo faz parte de você que é exatamente como eu, somos parte da mesma consciência Universal