Que tal realizar desejos de várias crianças neste Natal?

29 de novembro de 2011 por
Publicidade

Que tal fazermos algo muito diferente este ano, neste Natal?

O Natal é um momento onde até mesmo as pessoas mais velhas e mais pobres, perdem o medo de desejar o que quer que seja e não ser atendido, e que até permitem que seus filhos e netos voltem a desejar, sem aquela coisa mecânica de responder na bucha, isso é só para os ricos e não é pra você, dinheiro não nasce em arvore menina, e por ai vai…


Que tal você ir a uma agência qualquer dos Correios mais perto da sua casa ou do seu trabalho, e pegar uma das 17 milhões de cartinhas cheias de desejos a serem realizados das milhares de crianças que merecem como você, desejar e realizar todos os seus desejos e você mesmo ser esse ano o Papai ou Mamãe Noel de uma ou de algumas delas?

Há a informação passadas pelas pessoas que leram essas cartinhas emocionantes de que, tem pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a vovó… É uma idéia. É só você desejar ir aos correios e escolher a sua carta, sair e comprar o presente desejado na cartinha e o entregar numa agência mais próxima dos Correios até dia 20 de Dezembro.

O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Quem sabe que esse ano 2011, entre definitivamente para a historia onde, muitas e muitas crianças realizaram os seus desejos, e que você se sinta ainda melhor em ter participado dele com muita mais felicidade sobrando para o ano de 2012.