A sua respiração é muito importante…

29 de novembro de 2011 por
Publicidade

A sua respiração é muito mais importante do que você mesmo pensa…

Não há nada mais importante para a sua consciência física, sobre o como que você se conecta mais facilmente com o seu aspecto não-físico, ou seja, com o seu Ser Interior, do que a sua própria respiração.

Muitos supõem que o processo de respiração é apenas mais um processo simples da sua natureza física, mas isso não é a verdade. O processo de sua respiração é muito mais do que uma função essencial do seu corpo físico. Na verdade, é o fluir do Espírito a você, e através de você. Essa é a razão principal de que, quando o foco do seu Espírito através de seu corpo físico comece a cessar, a sua respiração também cessa.

A sua experiência via meditação induz a convergência dos aspectos mais benéficos para você mesmo, porque enquanto você relaxa no ritmo da sua respiração natural e perfeita, enquanto ouvir palavras faladas como estas na sua própria cabeça, a vibração da sua entrega física sendo a mesma freqüência vibracional vinda suavemente de sua Fonte, faz você se tornar uno com o seu código-fonte, dentro do seu próprio Vórtice.

Através da audição de palavras, suas ou de outras pessoas em seu estado relaxado de permissão, você permitirá que o ajuste suave de sua freqüência vibracional venha coincidir com a freqüência de sua Fonte de Bem Estar.

Este nunca será um exercício de esforço ou tentativa, mas um exercício de pura liberação e permissão … De eu mesmo me permitir ser cuidado por quem eu realmente sou, na minha maior parte, pela Fonte, ou seja, pelo fluxo continuo e permanente do Bem Estar que permeia todo o Universo.

Esse final de semana eu tive uma experiência muito doida sobre isso, eu acordei no sábado, com a minha respiração meu forçada e expelindo muito catarro, quantidades enormes, nunca tive este tipo de experiência, mesmo quando fumava três carteiras de cigarro por dia, a noite fomos a um restaurante, comer comida japonesa, eu escolhi por causa do gengibre que é bom para esse tipo de infecção respiratória, quando cheguei em casa, a coisa piorou, eu fiquei com muita dificuldade de respirar, então deitei e comecei a meditar focado só na minha respiração, após alguns minutos foquei no meu agora, onde eu posso tudo, e foquei na minha alegria em respirar e estar vivo aqui e agora.

Em pouco tempo minha respiração voltou ao normal e eu pude até pensar em dormir mais tranqüilo, foi quando eu percebi que tinha que deixar meu Ser Interior, que sabe de tudo, tomar as rédeas da situação e que eu só tinha apenas que permitir ele fazer isso através do meu foco suave e tranqüilo na minha própria respiração ainda acordado, fazendo uma mescla entre o meu ser físico e o meu ser não físico.

Foi exatamente quando lembrei-me de que, durante o dia a minha prima de Niterói tinha me avisado pelo Orkut, que meu pai esteve fazendo uma operação para poder voltar a respirar, num hospital no interior do estado do Rio, devido o seu estado ter piorado, e que estava precisando de alguém da família para ficar com ele, e isso me fez sentir um certo desconforto e eu me preocupei com o como, onde e quando fazer algo para ele, que é uma coisa que vai completamente contra a minha intenção de só pensar nele e até nos meus filhos quando eu mesmo estiver totalmente alinhado com o meu ser interior, com o meu próprio Bem Estar e eu agora estou focado de volta na minha felicidade de ver ele muito bem e muito feliz, onde ele mesmo escolher estar, porque isso sim é permitir.