Sua realidade é o que você pensa e sente.

26 de novembro de 2011 por
Publicidade

Seu pensamento faz você sentir o que quer e o que não quer, e isso vira a sua realidade.

A única coisa que faz a diferença na maneira como você se sente agora, é o pensamento que você está pensando agora. Não importa o quanto dinheiro você tenha, existem muitas pessoas alegres mesmo sem dinheiro, e há muita gente infeliz com muito dinheiro.

Como você se sente é como você está sobre a fonte do Bem Estar, e o que você está permitindo que flua por você e pra você. Então, quando falamos sobre a arte de permitir, nós estamos falando sobre a arte de viver; sobre a arte de prosperar, sobre a arte da clareza. Nós estamos falando sobre a arte de ser quem você realmente é.

As pessoas se prendem a muitas coisas mesquinhas, e esquecem de que o que vale mesmo nessa vida é, o que se sente, eu conheci um cara com muito dinheiro, que o filho dele tinha uma doença terminal, ele trocaria todo o seu dinheiro pela saúde do filho, ele ia aos melhores especialistas do mundo e nada conseguia, até que um dia ouvindo o meu relato numa reunião no Centro Cultural da BSGI no Méier-RJ, ele despertou para a sua verdadeira realidade, ele sentiu que também podia tudo.

Eu estava relatando que minha primeira filha Nayana, teve várias problemas de saúde, isso ainda no útero da mãe em Manaus, longe de toda a família, e que nós mudamos tudo isso ao meditar e vê-la feliz e sadia, pra começar ao engravidar a Cristiani, mãe da Nayana teve ameba, e ao levá-la ao hospital Tropical de Manaus, o diretor que era meu amigo particular disse, todos os remédios para ameba são abortivos, e a Cris corajosamente decidiu não tomar os remédios, e minha filha foi nascer em Friburgo, e nasceu sadia, mas, aos dois meses de nascida, começou a desmaiar sempre que ia mamar, levamos ao médico da família, e ele ao ver o quadro dela, pediu uma junta médica, e vários exames, constataram por chapas e exames que a Nayana tinha um coração grande e deitado, e isso fazia ela desmaiar a qualquer esforço, e nos disseram que, se ela sobrevivesse até os dois anos, ela teria que se operar de qualquer maneira.

Eu fiz uma semana inteira de meditação, cheguei a ficar na posição de lotus 11 horas seguidas, viajei muito em minha mente, até que consegui limpar totalmente a minha mente e deixar meu eu interior, que antes eu chamava de estado de Buda, me mostrar que era a minha emoção que poderia mudar tudo isso.

Eu passei a imaginar ela tendo uma vida maravilhosa, e foi o que aconteceu, porque depois dessa semana, eu decidi vender o que tinha, para refazer todos os exames em clinicas no Rio de Janeiro, e que era uma grana e ao fazer, todas constataram que minha filha não tinha mais nada do que antes eles afirmavam, eles ficaram de boca aberta em como isso ocorreu em tão pouco espaço de tempo, e minha filha hoje já me deu dois netos lindos e nunca se operou, tem um coração maravilhoso que ama de montão todos que se assemelham a sua vibração.

Adoro isso, eu sou muito feliz em saber o meu poder de mudar tudo.