Vibrar é 99%, e o seu fazer físico, apenas 1% de tudo…

25 de novembro de 2011 por
Publicidade

O que você faz fisicamente é minúsculo em comparação com o que você escolhe pensar, porque a sua vibração é muito mais poderosa e tão muito mais importante do que você mesmo possa imaginar, é algo como 99% de tudo que é criado, e o restante é só 1% da parte física que você tem que fazer para tornar qualquer coisa como sua realidade.

O que você faz sempre é completamente insignificante, perto do como você se sente, sua emoção é o que realmente importa, a maioria das pessoas jogam o seu dia fora, fazendo todos os tipos de coisas para quem sabe depois se sentir bem, se arrasta na vida, e não conseguem perceber que sua vida sempre se torna mais, mais e mais, do que ela mesma sente.

Se você prestar a atenção ao que realmente importa, que é a sua emoção, sua vibração, veria que a Ivete Sangalo só é sucesso, e é muito bem resolvida e realizada porque ela vive feliz, veria que todos os jogadores de futebol como o Ronaldo o fenômeno, que já foi o melhor do mundo três vezes, mas, sempre foi quando estava muito feliz, e que sempre ia ao fundo do poço, sempre que estava se sentindo mal e se iludia achando que a sua parte física ia resolver tudo.

Observe que isso não é só ele não, isso acontece com todo mundo em todas as áreas, então, passe a dar muito mais valor a sua emoção, a sua vibração e atrairá muito mais coisas semelhantes para te manter muito mais feliz.


  • Flavio Moraes

    O mundo trata mal quem é feio. Fácil para ela falar. Mulher bonita é assim, pensa que todos são tratados como elas são tratadas, tamanho é o egocentrismo. Basta uma contrariedade para escorrer o choro na face.
    Queria ver se ela tivesse nascido feia, gorda e pobre. Será que alguma banda de axé aceitaria? Hipócrita. Tem gente que vive em conto de fadas.

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Vai me dizer que a Preta Gil, Gal Costa, Maria Bethanea e a Regina Casé são lindas…
    rssssss