Delibere mais e permita que a sua vibração também seja deliberada…

24 de novembro de 2011 por
Publicidade

O seu Ser Interior quer muito ajudá-lo a recuperar a clareza sobre o seu poder individual. Todo mundo tem esse poder inerente em sua vida. E ninguém pode ou poderá tirar isso de você. Ninguém pode fazer nada de “ruim” para você. Ninguém pode afirmar em sua experiência coisa alguma. Tudo, sem exceção, vem apenas pelo seu convite individual para a sua própria experiência. Você entende o processo de pedir? Quando você dá a algo, a sua atenção e torna-se sua vibração dominante em relação ao assunto, que é a sua pergunta, a resposta sempre vem.

Assim, a criação deliberada não é tanto sobre olhar para o mundo e ir dizendo: “Oh, há coisas que são boas que eu quero criar ou atrair para minha experiência, e há coisas que são ruins que eu não quero nem para criar ou atrair para minha experiência. “Criação deliberada é muito mais sobre deliberadamente permitir. É deliberar permitindo que a sua própria vibração seja bem mais deliberada.

E o que é deliberar permitindo que a minha vibração seja muito mais deliberada?

É ter a intenção diária de dizer pra si mesmo que, eu só quero ver o lado do Bem Estar em todas as coisas a minha volta, e com isso a minha vibração será exatamente aquela vibração de felicidade que eu mesmo deliberei dizendo que seria o que eu quero ter aqui e agora.

As pessoas estão sempre preocupadas com o que os outros estão fazendo, e não sobre o que elas mesmas estão sentindo com isso, ninguém pode estar se sentindo bem de verdade, ao vibrar algumas dessas emoções como: Acusação, aversão, preocupado ou qualquer outra vibração que vá num sentido completamente contrario ao fluxo do Bem Estar, e isso acontece quase que diariamente para muitas pessoas que, para tudo que se deparam acham que tem alguém querendo ganhar dinheiro em cima de algo que ele mesmo se deparou e que não concorda.

Caramba, se eu me deparo com algo, seja lá o que for, um curso, um som para meditar, eu vou primeiramente procurar, buscar nisso o que deliberadamente eu intencionei anteriormente que é o meu próprio Bem Estar.

Isso sim é permitir sendo sempre deliberado.