O meu mundo e o Universo…

22 de novembro de 2011 por
Publicidade

Antes do contraste, antes da convocação e antes mesmo da resposta da Fonte de Energia, o Universo era bem menor. Então, ao invés de pensar em termos de tempo, é melhor pensar em termos de expansão, e então você vai entender o tempo da maneira que entender. O seu eu interior nunca pensa sobre o quanto tempo leva para nada. Seu Eu Interior, apenas aproveitando a expansão. E assim, para ele o agora é sempre poderoso em nossa antecipação do que está se tornando o próprio Universo.

Cada contraste que aparece na vida da gente, que pode ser; uma gripe, uma briga com alguem, a falta de dinheiro ou qualquer outra coisa que te faça se sentir mal, ou até mesmo sentir um pequeno desconforto, dessa circunstância momentânea da vida que é o contraste, sempre nasce um desejo, cada desejo que surge desse contraste convoca a energia do fluxo do Bem Estar.que cria mundos para fluir pelo nosso corpo físico em forma de emoções positivas, como; o amor, paixão, alegria, apreciação e poder, e assim ao passar e voltar sempre com mais energias semelhantes, esse desejo se materializa e isso se torna a nossa realidade.

Se ficarmos ligados no tempo que isso leva e não na expansaão que esse desejo causa, muitas vezes paramos de deixar fluir a energia, paramos de permitir e assim criamos resistencias e criamos uma grande lacuna entre o meu eu físico e o meu eu interior.

Com isso, o meu eu físico fica restrito a sua capacidade física e perde contato com seu poder maior, o que criou todo o Universo.

Um exemplo disso seria mais ou menos assim; o seu eu interior é como se fosse uma grande empresa cheia de pessoas (energias) que criou o Universo, e você era apenas mais uma energia desse imenso ser interior, girando em alta velocidade que disse, eu desejo fazer essa parte dessa criação, e assim, para que isso acontecesse era preciso de muitas outras energias desejarem a mesma coisa e que diminuissem a sua velocidade para ganhar densidade para poder se agrupar e formar uma equipe nessa empresa (seu corpo físico) , só que, essa equipe formada por energias em menor velocidade, sozinha só pode ver e observar as coisas em pouca velocidade, ja a empresa (seu eu interior) vê tudo acontecer numa velocidade cada vez maior, porque cada desejo de cada equipe acelera e expande todo o Universo, o tornando cada vez mais, bem maior do que era.

O seu agora, o seu momento presente, o exatamente aqui e agora nesse corpo físico é, extremamente poderoso por ser o único lugar onde a energia do fluxo do Bem Estar (o seu eu interior) pode fluir e se expandir sempre, cada vez mais.