Se você usar o exemplo do seu planeta Terra, encontrará o seu equilibrio em tudo o que quiser…

21 de novembro de 2011 por
Publicidade

A estabilidade da Terra existe porque as suas mudanças e a sua expansão não ultrapassam a capacidade que ela mesma tem de encontrar o seu próprio equilíbrio. Não é apenas o tamanho da Terra e as leis da física que são importantes o suficiente para absorver o choque que qualquer mudança venha causar, mas também a natureza vibracional da Terra quanto ao Bem-Estar.

Por esse motivo que a Terra e abundante, porque abundância é apenas; a sua capacidade de fazer, o que é preciso fazer, quando é preciso fazer.

Já o ser humano, gasta demais a sua energia em coisas que ele ou qualquer outra pessoa é capaz de fazer, mas, sem ser preciso fazer, quando nem é preciso. Por esse motivo ele está na maior parte de sua vida em desiquilibrio.

Todos nos podemos ser abundantes em tudo como a Terra, somos capazes de fazer qualquer coisa, só que fazemos muito mais coisas que não é realmente preciso fazer, como ser contra qualquer coisa, e quando não é preciso fazer nada como, lutar com a vida ou com a doença.

O que é realmente tudo o que se precisa fazer? Apenas, procurar razões para se sentir bem. E quando é preciso fazer? Quando encontrar com um contraste ou se sentir menos do que sentir bem.

O planeta Terra até parece ser apenas uma esfera geológica de rochas, solo e água mantidos juntos por forças gravitacionais, mas, é muito mais do que isso, porque dentro de cada partícula de substância da Terra existe Consciência Vibracional buscando individuais equilíbrio Consciência e alinhamento com uma mais ampla visão não física do futuro da Terra.

A mesma coisa é o ser humano, até parace a principio que somos apenas mais um corpo físico cheio de carne, nervos, ossos, orgãos e sangue, mas dentro de cada cécula existe Consciência Vibracional buscando individuais equilíbrio, Consciência e alinhamento com uma visão mais ampla não física do seu Ser físico.

Mesmo que nos, habitantes humanos do planeta Terra, estejamos muitas e muitas vezes fora de nossos vórtices, em um estado de resistencia ao nosso próprio equilíbrio e Bem Estar, existe uma quantidade esmagadora de Consciências em nosso planeta; no solo, na água, na flora e fauna, que é incrementalmente capaz de encontrar um equilibrio pessoal a cada passo ao longo desse caminho que a humanidade vem se desenvolvendo.

Com o tempo, quando você começar a relaxar e a respirar mais, no seu caminho de abundancia e prosperidade para o alinhamento com a sua Fonte de Bem Estar, você será capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do Bem-Estar que permeia toda a Terra e a tudo mais que é constituído nela, porque o Bem-Estar é a base de todas as coisas inclusive do tudo o que É.