Não existem mistérios para se realizar desejos…

20 de novembro de 2011 por
Publicidade

Você mesmo vai ver que não há mistérios, isso depois de entender alguns pontos apresentados aqui: O Bem Estar é o único fluxo que existe na vida de qualquer ser humano, e ele é sempre abundante.

E você é o destinatário natural desse fluxo de Bem Estar, ele tem que fluir por você e para você. Ao você começar a se perguntar sobre qualquer coisa, a Fonte de Energia do Bem Estar estará sempre respondendo a tudo, sem nenhuma exceção, e tudo que você precisa realmente fazer é estar no lugar de permitir, ou seja, estar procurando em tudo; nos constrastes, nas pessoas, nas coisas e nos eventos, simplesmente razões para se sentir bem.

Você deve lembrar também que você só pode incluir coisas, jamais poderá excluir, você pode até tentar desesperadamente excluir, mas, só estará incluindo mais disso mesmo que você não quer.

Quer exemplos práticos sobre isso; as pessoas pensam e dizem, eu quero parar de pensar no vermelho (no Marcelo, na Catia, no trabalho, no cigarro ou em qualquer outra coisa), e o que elas pensam? No azul? Não, no vermelho que elas não querem pensar.

Ele não está satisfeito com o seu local de trabalho, e logo troca de trabalho e encontra a mesmas coisas que não gostava e até pior. Ela não está feliz no seu casamento e se separa, ao arrumar um outro parceiro, ele se torna igualzinho ao anterior ou se mostra pior depois de estarem juntos.

Você jamais poderá excluir ou remover um pensamento, mas, poderá sempre gerar um outro. Então, pense só no que você deseja e depois no porque você deseja muito isso.

Depois de conseguir esse alinhamento com as coisas que deseja e olha que você teve a oportunidade de
praticar isso desde bebê, aqui e ali, agora tudo faz sentido para você. Tudo faz sentido em sua vida, e tudo faz sentido na vida daqueles que você está assistindo viver até hoje.

Agora você sabe muito bem que, pela sua própria observação e apreciação sobre tudo; que os seus pais, seus irmãos, parentes e amigos, que é pelos modos de que eles próprios pensam, falam e até pelas atitudes deles que tudo acontece, você agora entende exatamente o porque das coisas estarem se voltando para eles do jeito que são. Nunca houve mistérios!