Nós sempre associamos o dinheiro com a liberdade…

17 de novembro de 2011 por
Publicidade

Você está mais do que certo quando você pensa, dinheiro não é tudo na vida. Você certamente não precisa de dinheiro para ter mais alegria em sua experiência de vida. Mas na nossa sociedade atual, onde você vive, muito do que você se diverte é amarrado ao dinheiro de alguma forma, como agora mesmo, você está lendo isso aqui por um desses aparelhos modernos; computador, notebook, iPad, ou iPhone, e ainda teve de usar uma conecção de internet, tudo isso precisou de grana, mais do que isso, você associa dinheiro com liberdade. E uma vez que a liberdade é um princípio básico de seu ser, então entrar em alinhamento com o dinheiro vai ajudar a você estabelecer uma base equilibrada, que será de valor para você em todos os outros aspectos de sua experiência.

E entrar em alinhamento com qualquer coisa, até mesmo com o dinheiro é muito simples, isso quando você mesmo entende que você é como um poderoso imã, que atrai tudo o que sente. E a coisa é bem simples de entender e até de observar, se estiver com emoções negativas atrairá sempre o que não quer, e se tiver se sentindo bem, atrairá qualquer coisa que seja objeto de seu desejo e foco.

Estar alinhado não é pensar em: como, onde e quando o dinheiro vem, é simplesmenete pensar e sentir a alegria que você terá quando tiver todo esse dinheiro para gastar e se divertir muito em qualquer coisa que você quiser, é antecipar toda essa alegria, isso sem arrumar nenhum tipo de justificativas, ou tentar desesperadamente mostrar, nem mesmo pra você, quem dirá pros outros, que você merece isso.

Você só vê injustiça, porque você ainda não entendeu como as Leis do Universo funcionam; ninguém precisa se justificar, nem fazer por merecer, nem ser bonzinho com os outros, nem se sacrificar por nada e muito menos fazer o que não quer, basta você mesmo procurar sentir felicidade onde você está agora, neste exato momento, não importando as circunstâncias momentaneas de sua vida, o seu estado de espirito é o que importa.