Nunca desprese a vida…

16 de novembro de 2011 por
Publicidade

A melhor razão para fazer a sua transição para o não-físico não é porque o seu ser físico é miserável. A melhor razão para fazer a sua transição para o Não-Físico é que você tem um senso de conclusão e estará sempre, infinitamente à procura de um outro ponto de vista.

Muita gente acredita que quando bater as botas deixará essa vida miseravel, cheia de problemas, e isso não é verdade, você é que deixou a muito tempo atrás de, só se focar na beleza da vida.

Quando eramos crianças, bricavamos com tudo, eramos felizes até brincando com as nossas próprias fezes, quando na beira da praia, ninguém precisava de apetrechos ou de outras crianças, esqueciamos dos nossos pais e até da fome, pulavamos felizes as marolas, como até hoje fazem as crianças por horas e horas, ninguém queria ir embora porque o dia acabou, poderiamos ficar ali meses, cavavamos a areia e tentavamos encher com a agua do mar, passavamos horas ali, nessa brincadeira sem fim.

Porque foi para isso que viemos aqui, brincar, se divertir podendo ser livre, feliz e expansivo em curtir as emoções num mundo repleto de contrastes e onde lançariamos inumeros desejos e poderiamos ver o tempo e o espaço de tudo isso.

E quando enjoarmos de tanta coisa legal nessa vida e quisermos curtir outra coisa, então seria só escolher voltar a ser pura energia e ir curtir um novo desejo ou até mesmo voltar a curtir esse mesmo desejo, só que agora de uma outra perspectiva.

A vida é uma escolha feliz, e a hora de partir também.