O desejo de viver feliz, e não só ter um grande prêmio no final…

31 de outubro de 2011 por
Publicidade

Eu sei que eu devo manter em minha lembrança permanente de que, não existe apenas um grande prêmio no final.

As pessoas geralmente deixam de viver a maior parte da vida, de curtir a sua jornada integral na vida, que é completamente emocional, para sonhar em desfrutar um grande prêmio no final, e realmente fazem isso; ao passar o dia todo infeliz esperando quem sabe, uma noite de descanço, ao passar a semana toda se sentindo mal, a espera de que no final de semana, quem sabe, possa se distrair só um pouco, ao esperar as tão sonhada férias, para quem sabe poder curtir a vida só mais um pouquinho. Que desperdicio de vida e essa sua atenção só no que é.

Lembre-se! Se podemos verdadeiramente nos sentir vivos, nos divertindo muito, todos os dias, todas as horas ou melhor, a cada minuto no nosso dia a dia. Pra que jogar todo esse tempo fora se sentindo mal? Já imaginou quanta diversão você já jogou fora?

E sendo assim, você pode dizer coisas como: “Você me atrai em todos esses caminhos, e eu vou tirar a essência do que você é para mim”.

Saiba que não são só as pessoase nem mesmo só as coisas que acontecem na sua vida, que te atraem para muitos caminhos, são também os seus pensamentos misturados com as muitas emoções e também os eventos misturados com os muitos contrastes que sempre a vida te dá de presente, só pra você poder desejar mais, o que o faz sempre criar e ser mais; novos desejos, novos mundos.

O que é, o que você está vivendo no atual momento é só a sua total atenção no que você mesmo esteve atraindo para o agora, que você mesmo está perpetuando, mas, você pode mudar tudo, quando simplesmente passar a dedicar a sua total atenção não dividida a essencia daquilo que o desejo em alguém ou aquela coisa, despertou em você, por que é isso que convoca a energia vital, a energia que cria mundos, a passar por você e a voltar pra você como sua realidade.

E você pode também dizer; “Vou usar a minha visualização ou a minha imaginação, naquilo que você ou essa coisa, realmente faz, a minha própria energia alinhar-se com esse desejo, que agora nasce em mim, e então em confiança total, de que a Lei da Atração vai trazer pra mim, uma réplica exata (a essência) do que eu acredito que você ou aquilo seja, eu vou começar a comemorar agora, vou criar uma grande e feliz expectativa, porque eu sei que assim será”.

Então, assim será!