Valorize todos os seus relacionamentos, até mesmo os mais breves…

30 de outubro de 2011 por
Publicidade

Cada pessoa com quem você interage é uma parte da pessoa que você está se tornando. Não uma interação única com uma única pessoa, nada é deixada de fora do processo do seu vir a ser, quem você realmente é. Toda vez que eu vejo algo em uma pessoa que não me agrada, eu apenas penso que, essa é a parte de mim que eu não quero, logo o que eu quero é o oposto.

Muitos supõem que apenas os relacionamentos agradáveis têm seu valor, mas não é esse o caso. E isso acontece em todo lugar, nos relacionamentos em familia, no trabalho, com os amigos e até mesmo nas comunidades do Orkut, geralmente as pessoas querem que todo mundo seja igualzinho, e nem se tocam sobre a beleza da diversidade, e ai eles logo criam mais normas, mais regras, parecem até os politicos malucos de Brasilia, se você não for agradavel com todo mundo, eles dizem que você está expulso e continuam com suas vidinhas, e ainda tem os outros que ao se deparar ou encontrar algo que o desagrade se retiram achando que isso vai fazer da vida deles um mar de rosas.

Sua consciência de uma situação indesejada evoca de você um pedido claro Vibracional por algo muito diferente. E assim, mesmo aquelas interações desconfortáveis com os outros formam a base Vibracional de sua expansão.

São exatamente eles, os que quase não te agradam em nada que fazem você vir a desejar e assim se expandir, e você continua com a ideia idiota de que são eles os que te atrapalham na sua expansão. E o pior, ainda fica usando eles como desculpas para não estar no fluxo do Bem Estar.

Muitas vezes as pessoas acreditam que o valor de interagir com os outros é principalmente sobre como combinar os talentos e as ações a fim de realizar as coisas que precisam ser feitas em uma sociedade, mas sua interação é muito mais importante do que isso.

Também puderá, as escolas foram criadas justamente para fazer com que as crianças não trabalhassem muito com o lado do seu cérebro que mexe com a imaginação, que cria, que visualiza, elas querem que essas crianças se tornem adultos elitistas, que usem mais seu lado racional, logico, e assim, as escolas induzem as crianças desde muito sedo a formarem grupinhos talentosos para serem assim adultos capazes de trabalhar em fabricas e empresas que a sociedade está criando, e não para eles serem felizes com o que quer que eles escolham, e assim seus pais que também passaram por essas mesmas escolas babacas, acabam contribuindo ainda mais com a sua escravisação do Fazer para só depois poder vir a Ser ou Ter.

Vocês estão se ajudando, um ao outro definindo os atributos de sua expansão individual e coletiva. Em outras palavras, mesmo o mais breve, o mais leve dos encontros com outra pessoa é realmente importante para a contribuiro com a sua expansão como um ser eterno.

O fluxo do Bem Estar deseja ajudá-lo a retornar à sua apreciação natural da pessoas com quem você está compartilhando seu planeta para que você possa desfrutar plenamente de todos os encontros com os outros, não importa o quão breve seja, ou, independentemente de você concordar com eles ou não.