O desejo de se ter uma familia realmente; livre, feliz e expansiva…

29 de outubro de 2011 por
Publicidade

Eu acredito ter sido e que continuo a ser uma boa influência para meus filhos e meus netos, tenho três filhos maravilhosos, só me dão alegria e mais vontade de viver, minha filha mais velha a Nayana, aos treze anos se mostrou livre, feliz e expansiva, passou em um concurso nacional de uma das maiores agências de modelos e foi viver a vida dela, e daí pra frente viajou sozinha pelo mundo, Europa, Ásia e tudo mais, aos vinte e dois anos me deu a minha primeira neta, linda de se ver a Bia, e agora meu mais novo neto o Arthur, a minha filha do meio a Nara já me deu um lindo neto o Enzo e o meu filho Lyon está ainda aproveitando a vida de solteiro que é uma maravilha, eu afirmo isso.


Eu só penso neles quando estou me sentindo realmente muito bem, eu só ligo para eles quando estou me sentindo muito bem, e eu sempre os vejo da maneira que eu gostaria que eles estivessem de verdade, livres como um pássaro, felizes como uma criança brincando sozinha na beira de uma praia e sempre expansivos como o Universo.

Se você realmente influencia e incentiva os seus filhos de verdade a permanecerem conectados à Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, e nem precisa ser falando ou escrevendo pra eles, e nem estando do lado deles o tempo todo, os seus pensamentos e seus sentimentos enviados a eles, chegam a qualquer lugar do Universo, e fazendo isso  eles permanecerão com a mente aberta para todas as possibilidades, pois eles continuarão sendo otimistas, pois eles continuarão sendo entusiasmados. Eles vão permanecer muito bem equilibrados, pois eles vão permanecer eternamente flexíveis. Eles permanecerão em um verdadeiro estado de graça. Eles permanecerão em um estado de bem-estar jamais visto. E eles vão fazer escolhas maravilhosas durante toda a vida deles neste mundo. Porque você pode Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa pensando e sentindo, e isso o coloca como o único responsavel pela sua total liberdade, alegria e expansividade de ter uma familia completamente feliz.